← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Onde devo promover?

Lida 1226 vezes

Offline

acompanhantes-portugal 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde, criei recentemente o " www.acompanhantes-portugal.com " gostaria de algumas opinioes de sites, ou directorios que valham a pena trocar banner e/ou inserir o meu link... ja tenho o site á dois meses mas cheguei a um ponto em que já nao sei mais o q fazer, e nem como começar a ter lucro com o site... Actualmente tenho cerca de 150visitas diárias, tem vindo a aumentar. Se alguém puder dar opinião agradeço imenso. :)
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Site interessante... :)

Há várias formas de o promover:

Registar-se em blogs do tema do seu site
Enviar links para agregadores de links como por exemplo o ocioso e o clicmais
Partilhar com os seus amigos nas redes sociais

Quanto a ganhar dinheiro pode optar por se afiliar em programas de publicidade (adsense, netafiliiation, tradedoubler, etc...)

Parece-me é que é um tema um pouco delicado para qualquer um destes ,métodos de promoção de sites e publicidade.
Tenha cuidado no forma de o fazer, arriscasse a ser expulso...


Boa sorte para o projecto


Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Contratar banner ou emailing no Diabruras.com (http://www.diabruras.com) :grin:

No entanto, para evitar mal-entendidos, o valor mínimo de investimento é de 250 EUR.
Não faço troca de links.

Contacta para diabinho-mor@diabruras.com