← Conteúdo Adulto

trafego internacional

Lida 22786 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boa tarde a todos.
Gostava que voces me dessem umas dicas sobre trafego internacional.
Vale a pena comprar? onde?

cumprimentos a todos
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa, gostava que em explicassem também como é qu efunciona isso de comprar tráfego!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dá para comprar, claro que sim... A qualidade é que porvezes deixa muito a desejar.

Queres comprar trafego para que site? É que também depende ;)

Anonymous 
Visitante

é para http://freesex.aceleras.com eu tou a experiemntar umas cenas no chikentraffic
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

chikentraffic é bom!

Não seria melhor diverificares os sponsors antes de comprar tráfego?

Alguns que eu uso:

http://www.xratedhits.net/

http://adult-site-traffic.com/
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelentes links fpware!
Thanks pela dica :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para já esses dois ainda não me f****
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

kual ker dia arranjo para o deviantart.com ... akilo compensa... eu q o diga ;:D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que comprar visitas é valido para fazer aumentar o trafego do seu site.

Conseguir vendas  com esse trafego é bem mais complicado pois geralmente são usuarios que vindos de trade.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim o cremosin tem toda a razão!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois a mim visitas não me faltam e por minha vontade vendia-as a todas, que só servem para enlouquecer o contador. Onde que que eu posso vender trâfego tuga e espanhol de SEO a um preço razoável? Lógico que se houver quem queira colombianos, mexicanos e brasileiros também os tenho a dar cum pau.

Hoje, numa das minhas visitas a um razoável site de recursos para webmasters encontrei um novo "tool" que prometia dar-me a revelância da palavra principal e secundária. Como estava a fazer uma página de nus artisticos. Escrevi "nus" pensando que me ia sair, fotos de nus, homens nus, videos de nus etc mas não, ao fim de meia hora sai-me isto.

Surrealista:

Term Relevance
nus 100.00%
engineering 21.74%
application 17.39%
research 17.39%
national 17.39%
president 13.04%
nus president 13.04%
singapore 13.04%
students 13.04%
scotland 13.04%
welcome to the 13.04%
department 13.04%
academic 13.04%
scottish 13.04%
summer 13.04%
 :shock:

Bora lá tudo a spamear com sites para " fotos de nus engineering" :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol: LOL @ Nando!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando envia-me uma pm com o trafego que tens para vender, posso estar interessado.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É isto que eu não percebo, o Multani quer comprar o trafego do nando, mas como é que o nando faz para lhe vender tráfego? redirecciona as suas visitas para os sites do Multani?

É isto que eu gostava que me explicassem...