← Conteúdo Adulto

trafego internacional

Lida 22873 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Deve estar a enviar trafego 404. O problema é que há muitas TGPs a sairem do mapa e alguns brokers estão à rasca, porque lhes falta trafego...

Anonymous 
Visitante

entao estou a ser roubado?ou nao?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, calma, isso não quer dizer que estejas a ser roubado. Ele está a enviar tráfego de uma forma legítima.

A única coisa que está a correr mal é o tempo de entrega do tráfego...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Trafego 404 ?

Num caso destes? :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, é normal... E francamente às vezes até é o melhor, depende do fornecedor ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sabia... danka pela info! ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O cara não tem 10k?

Abre falência então :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto sim é novidade, parece a bolsa de Nova York, voçês também fazem aqueles gestos malucos a licitar e têm arritmias cardiacas a meio das sessões?!

Quanto valeriam os meus limpinhos 5 mil  (para ser modesto) tugas e brasucas  que andam alegremente a passear nos meus blogs vindos direitinhos do google, e a quem não sei que fazer? É que apesar de não ter idade para taquicardias uma coroas extra sabem sempre bem :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja esta a andar bem, secalhar o atraso foi pelo o que o fpware disse :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Isto sim é novidade, parece a bolsa de Nova York, voçês também fazem aqueles gestos malucos a licitar e têm arritmias cardiacas a meio das sessões?!


:lol:  Às vezes é quase! ;)

Citação de: "netnando"
Quanto valeriam os meus limpinhos 5 mil  (para ser modesto) tugas e brasucas  que andam alegremente a passear nos meus blogs vindos direitinhos do google, e a quem não sei que fazer? É que apesar de não ter idade para taquicardias uma coroas extra sabem sempre bem :wink:


Quantos tugas são?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "karrico"
ja esta a andar bem, secalhar o atraso foi pelo o que o fpware disse :)


Ainda bem! :D

Fico bem mais descansado!