Produção de conteúdo SEO e de qualidade

Olá,

Começo por apresentar-me: chamo-me Krystel Leal, tenho 25 anos e sou freelancer em marketing digital e content marketing. Trato cada projeto e cliente com profissionalismo, rigor e dedicação, daí ter, em menos de um ano, um portfólio extenso de clientes satisfeitos.

Podem ver o meu portefólio em www.krysteleal.com

Tenho completa experiência em criação de conteúdo bem otimizado e ranqueado, escrevendo hoje para mais de seis blogs e sites (portugueses E brasileiros). Produzo todo o tipo de conteúdo, de artigos até ebooks.

Sou a fundadora do primeiro grande site português dedicado ao movimento do nomadismo digital, o Nomadismo Digital Portugal ( www.nomadismodigital.pt ), que conta hoje com milhares de visitas semanais e mais de 6K likes no Facebook e atenção por parte de mídia (revistas portuguesas e TV). Fui responsável pela criação do site (design, posicionamento, logotipo, instalação de CMS - sob Wordpress, programação...) e pela grande parte do conteúdo escrito, contando hoje com algumas colaborações.

Todos os meus conteúdos são entregues respeitando o limite de palavras dado pelo cliente,  a norma do país (Portugal ou Brasil), otimizado para SEO, e sem erros ortográficos ou gramaticais.

Contactem-me para mais informações!

293 Visualizações07/11/2016