← Projectos

Publicita o teu site gratuitamente

Lida 31651 vezes

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Chamei-vos a atenção ou quê? :)

Então é assim, começa hoje um site novo.
A ideia foi inspirada no milliondollarhomepage mas com moldes diferentes.
Como tal aqui estou eu a pedir-vos que dêem lá um saltito e digam o que acham.

O objectivo do site é muito simples: publicitar outros sites :)
Vão já preparando um banner do vosso site (100x50) para lá colocarem.
Actualmente existem 150 espaços publicitários onde podem colocar o vosso banner.

Vejam as regras de inserção dos banners e digam se estão perceptiveis.

Ainda não comecei a publicitar o site, vocês são os primeiros a saber.
Apenas submeti nos principais motores de busca.
Estou a pensar arrancar com a publicidade (em fóruns e afins) lá para a próxima semana.

Até dia 10 de Fevereiro têm um tempo de exposição de 30 dias (promoção de arranque).

Existe uma opção paga para quem quiser (para já acho que não vou aceitar €€ pq ainda tá mais ou menos em testes).

Explorem e digam de vossa justiça.

Ah, o site é o:

www.primeira-pagina.com

;)

Abraços a todos,
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoalmente não gostei do design XP, poderá não atrair muita gente...

Cumps 8)
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Em relação ao design, este não é o meu forte... :)
Mas de resto, o q achaste? Achas q tem pernas para andar?

Abraços,
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Design tá um pouco fracote, mas a ideia tá porreira, bom projecto!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado!

Uma nota a todos:

Se o link para o site ou a imagem não funcionarem removo o site!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia poderá ter os seus adeptos... eu não sou um deles. A ideia original é muito conhecida e já teve os seus problemas é preciso atenção a isso, poderás ser visto como um plagiador (pois a ideia fundamental é identica) ou como um génio (pois as diferenças são substanciais). Sinceramente não sei, mas eu apostaria num outro tipo de design. Há muitos freelanceres aqui pelo +tráfego, pede ajudas ;)

Cumps  8)
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero não ser visto como um plagiador :)
O público alvo é bastante diferente...

E não escondi que foi inspirado no outro :)

Em relação ao design vou aguardar e ver o que dá.

Abraços,
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
A ideia poderá ter os seus adeptos... eu não sou um deles. A ideia original é muito conhecida e já teve os seus problemas é preciso atenção a isso, poderás ser visto como um plagiador (pois a ideia fundamental é identica) ou como um génio (pois as diferenças são substanciais). Sinceramente não sei, mas eu apostaria num outro tipo de design. Há muitos freelanceres aqui pelo +tráfego, pede ajudas ;)

Cumps  8)


se kiseres diz kk coisa :wink:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ter isso em atenção :)

Um abraço,
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

x_santos me? Queres-me fazer um template para um site???
Joking :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Cumps  8)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está ideia é mais ou menos semalhante ao do linkspt ( www.linkspt.be ), que é um fórum meu que também prentende que divulguem lá os seus sites, blog, fóruns, portais, etc...
Por isso só pode ser uma grande ideia, lol.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E também semelhante à dos foruns-pt/cms.pt . Nem sempre as grandes ideias são utilizadas ou reconhecidas no tempo necessário.

Cumps 8)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
x_santos me? Queres-me fazer um template para um site???
Joking :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Cumps  8)


template? nem pra mim faxo lol :?
tava-me a referir a fazer 1as imagens basicas
ixo ainda faxo +/-, s precisars diz
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa sig então é publicidade enganosa :( Eu já a pensar num mega exito... Vou ter que vender os dominios, cancelar o alojamento, cancelar os outdoor's nas cidades europeias... :D

Mas falando a sério não estás no mercado do webdesign 'profissionalmente'?

Cumps 8)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
Mas falando a sério não estás no mercado do webdesign 'profissionalmente'?


não :(

vou fazendo umas coisas, pequenitas e frakitas, m cm em menos de 1 mes ppl conhecido m pediu para fazer sites, fiz exa sign lol

eu aki n m poxo considerar webdesigner :oops: poxo e ajudar com umas coisitas

nunca andei a aprender webdesign, a unica coisa k m ensinaram foi a trabalhar com word :D  á mt mt tempo