← Facebook - Social Media

Página Fb

Lida 2658 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procura-se possível comprador para página.

Fãs: quase 2 milhões
Amigos de fãs:  100 milhões
Alcance por semana: 10 milhões.

Página activa.
Tema: imagens e frases.
Quem tiver interesse envie mensagem com proposta.
Motivo de venda: alguns colaboradores estão em época de exames e não tem tempo de actualizar.
Se me enviarem mensagem a pedir a página sem proposta, não terão resposta, pois a página não é minha, apenas encaminharei as propostas ao vendedor.

Obrigado


Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual a pagina?

impossivel enviar proposta sem saber qual  a pagina  :superlol:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



Se me enviarem mensagem a pedir a página sem proposta, não terão resposta, pois a página não é minha, apenas encaminharei as propostas ao vendedor.




Se for assim ofereço 50mil por ela, assim acho que ja posso saber qual a pagina que estamos a falar , certo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Amigo os dados essenciais indiquei, por isso é possível fazer uma proposta.
Só por veres a página não te vai fazer mudar de ideias e dar mais por ela.
Esqueci de referir que o face envia 200 a 250 mil visitas por dia para o site da página.
Offline

PetrusM 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Público alvo da página?

É difícil fazer uma proposta sem conhecer a página.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Amigo os dados essenciais indiquei, por isso é possível fazer uma proposta.
Só por veres a página não te vai fazer mudar de ideias e dar mais por ela.
Esqueci de referir que o face envia 200 a 250 mil visitas por dia para o site da página.


Estas dentro do assunto??
Parece que não, os dados que meteste aqui para quem não percebe chega.

Mas para quem percebe isso nao chega.

Para te ajudar, agora o FB mudou as coisas o range de cada post apenas chega a 20-30% da quantidade da pagina.

Eu se quiser tenho uma pagina com 1milhao de fans e 500k a falar disto e são todos fakes....
Assim como estas a vender so vais perder tempo e fazer perder tempo.


Ja agora frases e pensamentos do Brasil?  se sim  nem de borla. pois uma pagina Tuga com 20k tem melhores resultados que esse lixo.Se ela não e tua não te metas nisso so vais ficar mal.

Expl. mesmo que estejam em epocas de exames ele fazem $ mesmo com 1 post por dia, eles estao a vender por mais de 99% dessas paginas estao carregadas de fakes.
Se essa pagina fosse mesmo boa eles faziam mais de 500 euros por dia e achas mesmo que eles iam vender???? Pensa um bocadinho.'

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Amigo, a página não é fake e não é brasileira e faz mais de 500 eur por dia.
Não precisas de me ajudar, eu sei como as páginas funcionam, já tive muitas e os posts chegam em média a 16% e não a 30%.
Podem fechar o tópico, já há um possível comprador.






Estas dentro do assunto??
Parece que não, os dados que meteste aqui para quem não percebe chega.

Mas para quem percebe isso nao chega.

Para te ajudar, agora o FB mudou as coisas o range de cada post apenas chega a 20-30% da quantidade da pagina.

Eu se quiser tenho uma pagina com 1milhao de fans e 500k a falar disto e são todos fakes....
Assim como estas a vender so vais perder tempo e fazer perder tempo.


Ja agora frases e pensamentos do Brasil?  se sim  nem de borla. pois uma pagina Tuga com 20k tem melhores resultados que esse lixo.Se ela não e tua não te metas nisso so vais ficar mal.

Expl. mesmo que estejam em epocas de exames ele fazem $ mesmo com 1 post por dia, eles estao a vender por mais de 99% dessas paginas estao carregadas de fakes.
Se essa pagina fosse mesmo boa eles faziam mais de 500 euros por dia e achas mesmo que eles iam vender???? Pensa um bocadinho.'


Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui questões sobre informações às quais é impossível saber sem indicares links e são essenciais para o comprador.

- Nº Exacto de Fãs
- Nº de Pessoas a Falar Disto
- A cidade com mais fãs
- Nacionalidade principal da página
- Nº de crescimento (novos fãs) por dia/semana

- Tem site associado?
  - Se sim, qual?

- Como tem sido rentabilizada?
  - Afiliados diretamente na página
  - Site
     - Adsense
     - Outros

Penso que será informação necessária para poder avaliar.
 
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Amigo, a página não é fake e não é brasileira e faz mais de 500 eur por dia.
Não precisas de me ajudar, eu sei como as páginas funcionam, já tive muitas e os posts chegam em média a 16% e não a 30%.
Podem fechar o tópico, já há um possível comprador.






Se sabes como funciona e nao metes aqui tudo, esta com medo de que?  deu barraca?

Essas tácticas ja teem barbas...


Aproveita e ve o post do OAlves também tem muito experiência em paginas.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

o swing certamente não quer partilhar para não perder tempo com os curiosos do costume, até porque determinadas partilhas levam alguns dos curiosos sem capital a copiar a ideia. Atenção que não estou a dizer que os visados do tópico são curiosos :)
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mesmo com oferta de 50mil não divulgou lolol
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu por mim falo, quando duvido que as ofertas sejam reais nem perco tempo. :)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu por mim falo, quando duvido que as ofertas sejam reais nem perco tempo. :)


Jof mas também é preciso ter noção que os compradores também, quando duvidam que as vendas sejam "reais", não perdem tempo.

Se eu chegar aqui e disser que tenho um site, com 50.000 visitas diárias, que rende 500€ por dia, isso chega para fazeres uma oferta?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em primeiro lugar não sei a que técnicas te referes, e se estás habituado a ser enganado, não deves julgar todos da mesma forma.
Em 2º o Alves não é para aqui chamado e não sabes se ele tem mais ou menos experiência do que eu.. e por último não vou revelar pois a página não é minha.
Quem decide isso é o vendedor mediante a proposta apresentada.
Podem fechar, pois já há proposta ( não é deste forum)

Se sabes como funciona e nao metes aqui tudo, esta com medo de que?  deu barraca?

Essas tácticas ja teem barbas...


Aproveita e ve o post do OAlves também tem muito experiência em paginas.