← Negócios Online

Cartão de Crédito de 100€

Lida 10469 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Hoje um familiar falou-me dum cartão de crédito mesmo para a internet com limite super baixo, cerca de 100€, o que é bom para o paypal, caso me roubem a password!

Alguém sabe se ainda existe algum tipo de cartão de crédito com o valor assim tão baixo? De preferência no BES.

cumprimentos,
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se quiseres podes ter um cartão de crédito a valor de 0, onde pões o dinheiro que bem entenderes. E até se quiseres podes fazer depósitos na paypal através de pagamento de serviços (Multibanco) com este cartão.

É o que eu uso.

Abraços
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se quiseres podes ter um cartão de crédito a valor de 0, onde pões o dinheiro que bem entenderes. E até se quiseres podes fazer depósitos na paypal através de pagamento de serviços (Multibanco) com este cartão.

É o que eu uso.

Abraços

Sim é uma boa ideia :) vou ver isso!
Obrigado  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Hoje um familiar falou-me dum cartão de crédito mesmo para a internet com limite super baixo, cerca de 100€, o que é bom para o paypal, caso me roubem a password!

Alguém sabe se ainda existe algum tipo de cartão de crédito com o valor assim tão baixo? De preferência no BES.

cumprimentos,
No BES tens o cartão da selecção que é pre pago e serve para o que queres
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim é uma boa ideia :) vou ver isso!
Obrigado  :grin:

Eu utilizo o moneybookers que tem cartão :) Paypal só para pagamento e para receber pagamentos nada mais :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quiseres podes ter um cartão de crédito a valor de 0, onde pões o dinheiro que bem entenderes. E até se quiseres podes fazer depósitos na paypal através de pagamento de serviços (Multibanco) com este cartão.

É o que eu uso.

Abraços
Não estarás a falar de um cartão de débito?

Zegomes, podes fazer um cartão de crédito virtual com o limite que quiseres através do serviço MBNet.
No entanto, para utilizares este serviço, tens de ter um cartão de crédito físico (os de débito/multibanco não servem).
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não estarás a falar de um cartão de débito?

Zegomes, podes fazer um cartão de crédito virtual com o limite que quiseres através do serviço MBNet.
No entanto, para utilizares este serviço, tens de ter um cartão de crédito físico (os de débito/multibanco não servem).

Não.

Estou a falar mesmo de um cartão de crédito.

Abraços
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

No BES tens o cartão da selecção que é pre pago e serve para o que queres

Já estive a ver, e também reparei ao lado num cartão de credito chamado @BES que é mesmo para a internet, mas tem poucas informações acerca dos limites e etc. Vou ter de telefonar para lá!

Não estarás a falar de um cartão de débito?

Zegomes, podes fazer um cartão de crédito virtual com o limite que quiseres através do serviço MBNet.
No entanto, para utilizares este serviço, tens de ter um cartão de crédito físico (os de débito/multibanco não servem).

Sim eu sei desse método, mas prefiro algo mais simples. Com o cartão de crédito é só coloca-lo na conta do paypal e pronto. No MBnet sinceramente, nunca me entendi la muito bom com aquilo  :-k
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu utilizo o moneybookers que tem cartão :) Paypal só para pagamento e para receber pagamentos nada mais :)

Exato! E eu utilizo é a Neteller.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu sei desse método, mas prefiro algo mais simples. Com o cartão de crédito é só coloca-lo na conta do paypal e pronto. No MBnet sinceramente, nunca me entendi la muito bom com aquilo  :-k
Depois de teres a conta MBNET activa sempre que quiseres pagar algo vais a mbnet.pt e geras o cartão. Mas se é para o PayPal esquece porque eles não gostam de MBNETS
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Depois de teres a conta MBNET activa sempre que quiseres pagar algo vais a mbnet.pt e geras o cartão. Mas se é para o PayPal esquece porque eles não gostam de MBNETS

Hm ainda bem que avisas, senão ainda me dava na cabeça de tentar usar o MBnet  :-P
Mas acho que o que o fpdeus usa e uma boa maneira de acabar com este problema, usando um cartão prépago! Vou tentar resolver o problema usando o/a neteller como ele  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ActivoBank tem um cartão gratuito específico para a Internet. Dá uma vista de olhos.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre usei MBNET no paypal e nao tive problemas
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Unibanco tem o cartão Net Net especialmente pensado para utilização online. Os limites podem ser bem baixos, não me lembro agora do valor porque eu acabei por subir o do meu.
É o que tenho no Paypal há anos.
O cartão nem sequer é um cartão. Enviam-te um pedaço de papel plastificado com uma forma fora do comum.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sempre usei MBNET no paypal e nao tive problemas
Mas cada vez que se quer fazer um pagamento tem que se criar um cartao virtual né? pois os mesmos só tem duração de 1mês né?