← Negócios Online

Cartão de Crédito de 100€

Lida 10517 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O ActivoBank tem um cartão gratuito específico para a Internet. Dá uma vista de olhos.

O site deles está um pouco confuso, nem sequer me mostram os tipos de cartões que têm  :-? Mesmo assim vou tentar informar-me.

A Unibanco tem o cartão Net Net especialmente pensado para utilização online. Os limites podem ser bem baixos, não me lembro agora do valor porque eu acabei por subir o do meu.
É o que tenho no Paypal há anos.
O cartão nem sequer é um cartão. Enviam-te um pedaço de papel plastificado com uma forma fora do comum.


Também vou-me informar acerca desse. Tenho de analisar bem isto e ver qual é melhor para mim e qual me trás mais vantagens!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sempre usei MBNET no paypal e nao tive problemas

Há um limite na tua conta até eles se "chatearem", 15 temporários suponho.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coisa mais simples não há: Cartão pré-pago [carregas à medida que fores utilizando]
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas cada vez que se quer fazer um pagamento tem que se criar um cartao virtual né? pois os mesmos só tem duração de 1mês né?

Tem um prazo reduzido e também estão limitados a uma utilização (se bem que esta última não é bem real...)

Há um limite na tua conta até eles se "chatearem", 15 temporários suponho.

Até um ponto que te "chateias" com eles e depois deixam meter os que quiseres... :P (o meu caso)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Até um ponto que te "chateias" com eles e depois deixam meter os que quiseres... :P (o meu caso)

Tenho de experimentar isso :) :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deixo o link do que eu uso http://www.unibanco.pt/?idc=2&idi=30389
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Coisa mais simples não há: Cartão pré-pago [carregas à medida que fores utilizando]

Sim Nelson, acho que vou optar por um desses!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tenho de experimentar isso :) :)

Eu tb já me chateei com eles :) e deu resultado  ;) ehehehhe
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim Nelson, acho que vou optar por um desses!
Eu uso directamente no que tenho confiança. Além de poder usar no dia-a-dia (é mastercard).

No entanto, podes também criar MBNet com ele.  :cool:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu uso directamente no que tenho confiança. Além de poder usar no dia-a-dia (é mastercard).

No entanto, podes também criar MBNet com ele.  :cool:

Hm parece ser mesmo a melhor opção!

Obrigado a todos os que ajudaram, já tenho muito por onde escolher  :grin:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hm parece ser mesmo a melhor opção!

Obrigado a todos os que ajudaram, já tenho muito por onde escolher  :grin:

O cartao que uso na net é o pocketbes, um cartão pre pago, é tipo o cartao da semanada dos putos, mas não tem limite de compras nem nada, tem é que ter lá dinheiro.

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O cartao que uso na net é o pocketbes, um cartão pre pago, é tipo o cartao da semanada dos putos, mas não tem limite de compras nem nada, tem é que ter lá dinheiro.



Perfeito! Até é do BES, assim favorece-me! Parece que é esse que vou pedir. Obrigado Cadu87  :grin:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O cartao que uso na net é o pocketbes, um cartão pre pago, é tipo o cartao da semanada dos putos, mas não tem limite de compras nem nada, tem é que ter lá dinheiro.

O meu também tem um nome simpático, cartão LOL, da CGD até aos 26 anos, salvo erro.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O meu também tem um nome simpático, cartão LOL, da CGD até aos 26 anos, salvo erro.

Cada nome que metem hoje em dia  :-P e é até aos 25 anos :)
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts