← Sugestões

Reclamação

Lida 5215 vezes

Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia,

Em primeiro lugar gostaria de referir que criei a presente conta “DJPRMF” de forma pessoal (sendo a “tugatech” uma conta relativa a um projecto/empresa, e, desta forma, profissional). Estive a verificar as regras do site Mais Tráfego, não tendo sido referido qualquer ponto neste aspecto, no entanto, caso se encontre em violação, agradeço o contacto e remoção imediata da presente conta e mensagem, sendo que lamento o transtorno neste caso.

Procedi deste modo de forma a esclarecer publicamente a situação apresentada pelo Sr. Diogo Pinto e a evitar afirmações erróneas e prejudiciais, tanto em meu nome como em nome da minha empresa.

Relativamente ao duplo IP/registo, a utilizadora “nadiafilipa” trata-se de uma cliente da empresa “duban”, referenciada por mim, e sendo minha familiar, acede a partir da mesma ligação à Internet, ou seja, com o mesmo IP.
Esta utilizadora, visto possuir um site empresarial na empresa “Duban” entrou em contacto deste modo visto o seu site ter permanecido offline durante uma apresentação com o gerente da sua empresa, causando, conforme deverá compreender, transtornos elevados para a sua parte.

Desta forma recomendei entrar em contacto via o Facebook da empresa “Duban” e neste tópico, de forma a puder obter algum feedback da mesma para o futuro.

Visto esta utilizadora se encontrar no meu agregado familiar, encontra-se a aceder sobre a mesma ligação domestica, dai o resultado dos IP’s duplicados ente a conta “tugatech” e “nadiafilipa”.
Gostaria igualmente de realçar que não verifiquei, nas regras gerais do Mais Trafego, informação para este caso, pelo que agradecia a explicação do mesmo pela parte da equipa do fórum e a possível resolução.

Da mesma forma, agradecia o desbloqueio do IP/utilizador de forma a puder expor a situação publicamente também sobre a referida conta.

Em segundo ponto gostaria de abordar a afirmação do Sr. Diogo Pinto, sobre praticas desleais de concorrência. A empresa Host TugaTech sempre manteve boas relações comerciais com todas as empresas do ramo ou fora deste, concorrentes ou parceiras, sendo que não possuímos, até ao momento, qualquer reclamação neste sentido. Desta forma, e visto se encontrar a prejudicar publicamente o nome da empresa, agradecia a justificação para tal afirmação na sua mensagem e consequente bloqueio da conta e eliminação do tópico.

Da mesma forma gostaria de realçar o facto de a empresa Duban ser uma das parceiras do projecto “Fórum TugaTech”, sendo mantido parcerias entre esta e o nosso projecto, conforme o gestor da “Duban” poderá confirmar. Após este bloqueio, entramos igualmente em contacto com a Duban de forma a expor a situação e a respectiva justificação, não levando a falsas acusações entre as entidades.

Desta forma não temos qualquer intenção de prejudicar esta empresa ou o seu nome, assim como relação comercial entre ambas não incorre de nenhum factor negativo que leve a tal situação, sendo o nosso feedback sobre a mesma positivo e de recomendação.

Sublinho que redigi esta mensagem de forma a expor, de forma pública, a situação, visto se encontrar a por em causa o nome do Host TugaTech. Visto este tópico não se encontrar relacionado com o teor do caso, agradeço a exposição futura do mesmo sobre outro meio, nomeadamente email ou MP.

Sem mais de momento
Atenciosamente
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caro Pedro Fernandes,
1º Como pode verificar, a sua familiar utiliza um email com as iniciais do seu nome, deu feedback à sua empresa e tem o email associado a si.
Basta googlar por um certo email.

2º Não vou colocar a público as suas ações realizadas ao longo do ano contra SPs e Foruns (não divulgo nomes/marcas), como por exemplo o envio de links de empresas e foruns concorrentes com acusações de phishing, onde o mesmo email entra ao barulho e onde o "nome" do email com que a conta anterior foi registada no mais tráfego também entra ao barulho.

O que é que se passou? Ao ter reportado sites de SPs, bastante conhecidas no Mais Tráfego, quando os visitantes entravam com um certo browser (não me recordo qual) aparecia uma página em branco, isto porque supostamente eram sites de phishing.
Só lhe tenho uma coisa a dizer, não é com atitudes destas que se consegue mercado e nem sei como tem tanta sorte em não estar com um processo em cima.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande lata... :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Outra coisa, o email de registo é Pleonax ou qualquer coisa do género, o utilizar Pleomax foi quem reportou os sites como sites de phishing à uns meses.
Tendo em conta que o Pleomax é a sua familiar:

Facebook:

Google:


Nuno <prmf06(at)gmail(dot)com> - Não se chama Nádia, estranho.

prmf - Pedro .. .. Fernandes - estranho, também não parece ser Nádia.

Google Plus:


Da minha parte, tudo dito. Não vou perder mais tempo a desmascarar ninguém, não faz parte do meu trabalho.
Boa continuação.
Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Caro Jóni Oliveira,

Agradeço desde já a explicação referida.

Em primeiro lugar gostaria de referir que à alguns meses o meu site também foi referenciado como phishing, sendo que constantei, precisamente no Mais Tráfego, que outras empresas também tinham sido alvo de situações similares.
Neste caso era apresentada uma notificação a informar que o site tinha sido referenciado publicamente como emissor de mensagens phishing. Verifiquei o problema nos navegadores Chrome e Firefox. Verifiquei esta mesma situação em outras empresas nacionais, das quais não irei citar nomes.

No entanto segui os passos para resolver tal situação e, tendo familiares ligados a entidades publicas de defesa, iniciei igualmente um processo judicial sobre este caso, que, segundo tenho informação, se encontra em processo...
Segundo a investigação realizada, e dentro do que tenho conhecimento, foram efectuadas diversas notificações a partir do site http://www.phishtank.com/, de diversos "falsos" utilizadores, que levaram ao bloqueio de sites nacionais de diversas empresas, referenciadas no Mais Trafego, incluindo o site do Host TugaTech.

Não tenho conhecimento de nenhum registo realizado a partir do email "Pleomax", filial da Samsung relativo à empresa onde a minha familiar se encontra a trabalhar.

Relativamente ao uso do email "prmf06@gmail . com",a utilizadora em questão é minha irmã, sendo que utiliza constantemente o meu email pessoal do gmail para registo em sites e outros envios relacionados, o que inclui o Facebook.

Relativamente à imagem apresentada,sendo referenciado o nome Nuno, refere-se a um feedback que coloquei no site em questão em nome de outro utilizador, tendo utilizado o meu email pessoal para tal, não sendo no entanto relacionado com este caso.

Gostaria de resolver esta situação o mais rapidamente possivel, visto que a conta se encontra bloqueada sem razão para tal, sendo que tais acusações põem em causa, conforme deverá compreender, o nome da minha empresa.

Atenciosamente
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

http://www.phishtank.com/user.php?username=tugatech
http://www.phishtank.com/user.php?username=pleomax


Código: [Seleccione]
Ver IP's usados por pleomax07
Endereço de IP mais recente: 89.152.***.***
IP's usados nas mensagens: 89.152.***.***
IP's usados nas mensagens de erro: (Nenhum)
Membros possivelmente dentro da mesma escala de IP: tugatech


Nome: tugatech
Mensagens: 68 (0.169 por dia)
Posição: Membro
IP: 89.152.***.***
Servidor: a89-***-102-***.cpe.netcabo.pt
Reputação: 156
Data de registo: Outubro 12, 2010, 15:57:37
Última visita: Hoje às 11:48:30
Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,

Agradeço a  informação.
Desconhecia o registo do perfil "tugatech" neste site, assim como o perfil "pleomax", que obviamente, não se encontram relacionados com o meu nome ou projecto, nem com a empresa "Pleomax", não tendo sido registado pela minha parte.

Com a sua permissão, irei incluir os links http://www.phishtank.com/user.php?username=tugatech e http://www.phishtank.com/user.php?username=pleomax, assim como a sua imagem, junto do processo judicial que referi anteriormente.
Deixo igualmente a sugestão a outras entidades que tenham sofrido este caso de apresentarem um processo de forma a verificar o causador do mesmo. Esta situação, aquando a ocorrência, causou elevados transtornos para a minha parte, e penso que terá igualmente causado para outras entidades.

Relativamente a segunda informação referida, poderia indicar a referência para a mesma?

Atenciosamente

EDIÇÃO: Gostaria de adicionar que, no meu caso, este "ataque" foi realizado sobre o utilizador "themasterchaos" - http://www.phishtank.com/user.php?username=themasterchaos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta areia para os olhos  #-o

É preciso dizer mais?
Citar
Ver IP's usados por pleomax07
Endereço de IP mais recente: 89.152.***.***
IP's usados nas mensagens: 89.152.***.***
IP's usados nas mensagens de erro: (Nenhum)
Membros possivelmente dentro da mesma escala de IP: tugatech


Nome: tugatech
Mensagens: 68 (0.169 por dia)
Posição: Membro
IP: 89.152.***.***
Servidor: a89-***-102-***.cpe.netcabo.pt
Reputação: 156
Data de registo: Outubro 12, 2010, 15:57:37
Última visita: Hoje às 11:48:30
Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Caro Luís Marquês,

Conforme referi, desconheço tal acto da minha parte.
Sempre mantive boas relações com todas as empresas, algo que é facilmente verificável, e nunca pensaria em realizar algo similar. Da mesma forma, visto a minha empresa também ter sido afectada, conforme referi em cima, não faz sentido realizar este "ataque" igualmente a minha empresa sabendo que vou ser prejudicado.
Muito menos iniciaria um processo legal sobre este caso e estaria neste presente topico a expor a situação e a tentar resolver a mesma.
Foram aqui apresentadas questões das quais nunca tive conhecimento, pelo que desde já agradeço a partilha, que irá certamente ajudar na explicação do caso.

No entanto irei certamente verificar a situação, tanto da minha parte como pela investigação das autoridades competentes.

Efectivamente verifico que o IP utilizado pela conta referida "pleomax07" é similar (ou possivelmente, o mesmo) da minha rede.
Penso que é verificável a razão, pelo que irei proceder com mesma.

Agradecia que, caso a equipa do Mais Tráfego (ou qualquer outro utilizador) possua outros registos da minha conta (tugatech) e das referidas (pleomax07, ou outras) enviasse as mesmas via MP, email ou as disponha no presente tópico.

Atenciosamente
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que palhaçada meu Deus...  #-o