← WordPress

Bons Empregos Plugin - Coloca ofertas de emprego no teu blog

Lida 8382 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi lançado hoje para wordpress (compativel do 2.3 até ao 3.0) o plugin Bons Empregos.

O plugin Bons Empregos cria uma widget no teu blog que depois podes colocar em qualquer posição do mesmo.

Essa widget apresenta as ultimas ofertas de emprego para Portugal e pode ser costumizada com titulo, número de ofertas de emprego a mostrar e número de maximo de caracteres.

Para já pode ser feito o download em:

http://bonsempregos.com/empregos-no-teu-blog/

E daqui a algumas horas do proprio repositorio do wordpress.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mete ai um preview do widget e do resultado, fica sempre bem.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim vou colocar, deixa só o plugin estar acessivel "ao mundo" no wordpress.

Uma das particularidades do widget é que se adapta a qualquer template.

Mais tarde deixo aqui uns screens :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, se alguem precisar de versões costumizadas (por exemplo para cidades, ou categorias de empregos especificas) que diga que diponibilizo depois.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de um fim de semana ausente, só agora tive tempo para meter o plugin no repositorio oficial do wordpress.

Podem fazer o download do plugin aqui: http://wordpress.org/extend/plugins/bons-empregos-plugin/ ou ainda através dos vossos blogs --> plugins ---> adicionar novo.

Escrevem emprego e aparece logo :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de um fim de semana ausente, só agora tive tempo para meter o plugin no repositorio oficial do wordpress.

Podem fazer o download do plugin aqui: http://wordpress.org/extend/plugins/bons-empregos-plugin/ ou ainda através dos vossos blogs --> plugins ---> adicionar novo.

Escrevem emprego e aparece logo :)

Já há screens ?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, ainda não tive tempo.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já há screens ?

É simples, fica tal e qual como ficaria uma blogroll

Muito bom o plugin :D
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado João Simões, durante esta semana (se tiver tempo) vou traduzir isso em váris linguas e colocar mais umas opções no plugin. Nessa altura meto tambem uns screens juntamente com o plugin.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado João Simões, durante esta semana (se tiver tempo) vou traduzir isso em váris linguas e colocar mais umas opções no plugin. Nessa altura meto tambem uns screens juntamente com o plugin.

a ideia das categorias é porreira, a mim dava-me jeito só de restauração e para outro site, empregos mais relacionados com a noite
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tambem espero por isso..
Dá-me jeito para o SF :D
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quiseres posso-te fazer um (ou vários) com as categorias que precisares. Mas a ideia é em breve o plugin dar para selecionar as categorias...

Confesso que quando comecei a fazer o plugin tinha em mente o utilizarem em blogs de pessoas a trabalhar no estrangeiro (emigrantes), pois cá em Portugal o pessoal é muito limitado e vê um plugin de um site portugues não dá valor, mas se vir alguma procura e utilização do plugin sobe na lista dos meus "To do's"
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que pelo menos no meu caso seria interessante mostrar apenas trab freela ou teletrabalho ..
Acho que tem tudo a ver com o SerFreelancer.

Pelo menos nao custa experimentar
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso te criar uma versao customizada, mas a area de freelancers tem tido pouca aderencia desde o lançamento (2 semanas atrás).

Já agora pq não colocas um anuncio la das tuas actividades de freelancer :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveita também para criar um widget para o blogger. Há muita gente com sites lá... :)