← Bitcoin

Para quem paga/recebe com BitCoin

Lida 11787 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A bitcoin passa a ser sujeita a imposto na Alemanha

"A notícia foi um golpe rude para os meios alternativos" anuncia o Huffington Post depois de a Alemanha ter reconhecido a bitcoin como moeda oficial.

O site chega mesmo a perguntar-se se "a Grécia receberá a sua próxima tranche de ajuda em bitcoins em vez de euros?" e explica esta decisão pelo "aumento significativo do seu valor" e não pelo facto "dos tesoureiros alemães se terem tornado mais flexíveis". De facto, quem diz moeda oficial, diz imposto:

Até à data as transações efetuadas com esta moeda escapavam ao imposto. [A partir de agora], serão deduzidos 25% sobre os benefícios de uma venda em bitcoins. [...] Relativamente às empresas, estas deverão incluir uma taxa de IVA em todas as suas transações em bitcoins.

Artigo completo > http://www.directoriouniaoeuropeia.eu/index.php/noticias/3415-em-berlim-a-bitcoin-substitui-facilmente-o-euro
Offline

Rasley4Ka 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

Veja o que tem acontecido com os preços das commodities desde dezembro do ano passado - os setores alimentício e industrial estão crescendo sem parar. A era do investimento em matérias-primas já começou, o papel e o digital em breve deixarão de interessar aos investidores. O que estamos vendo agora são as últimas tentativas de inflar a bolha o máximo possível.
Offline

Rasley4Ka 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

O que não faltam são teorias e mais teorias, polêmicas e mais polêmicas sobre essa área de investimento, stocks e afins. Normal, até porque se trata de uma área muito especulativa, então é de interesse para alguns que se valorize certo setor, e para outros é interessante que se valorize outro setor. Para mim, a única conclusão que fica é que quem entrar nesse ramo tem que gostar mesmo do assunto, porque é preciso pesquisar e se atualizar constantemente. A melhor solução para quem quer investir é pesquisar muito para tomar decisões mais certeiras.
Offline

Mc2023 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

Troca mas é todas as tuas bitcoins por Dogecoin. A bitcoin tem os dias contados.

___ :cool:____

Autora do livro blixtrombil malifluous