← Social Media

Pior alteração do Facebook de sempre para quem tem páginas

Lida 22178 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Facebook vai de mal a pior.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui nos ultimos dias tem estado a subir...lol
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Aqui nos ultimos dias tem estado a subir...lol

Tanto sobe como desce Miguel lucas, há quebras consideráveis e notáveis
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Alguém pode partilhar a informação detalhada aqui sem ter de pedi-la por e-mail?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém pode partilhar a informação detalhada aqui sem ter de pedi-la por e-mail?

São apenas sugestões para as pessoas criarem páginas, para investirem em facebook ads, e outras dicas que estamos fartos de saber, nada demais.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estou a ver a razão de tanto alarido, apenas vejo um guia de dicas e sugestões para quem faz marketing no Facebook. O Google também tem um desses... :-k
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não estou a ver a razão de tanto alarido, apenas vejo um guia de dicas e sugestões para quem faz marketing no Facebook. O Google também tem um desses... :-k

Exatamente.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou a ver a razão de tanto alarido, apenas vejo um guia de dicas e sugestões para quem faz marketing no Facebook. O Google também tem um desses... :-k

Desde quando podes pagar ao Google para subir no ranking?

O Google percebe o quanto isso o iria disvirtuar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde quando podes pagar ao Google para subir no ranking?

O Google percebe o quanto isso o iria disvirtuar.

Mas onde é que estás a ler essas coisas? Apenas vejo um guia com dicas e não refere nada de pagares para subir de rank...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Google pagas AdWords para aparecer em 1º ou o que for...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Google pagas AdWords para aparecer em 1º ou o que for...

Exacto, como no Facebook tens o Facebook Ads. Mas não é isso que ele está a insinuar, ele disse que vais poder pagar para aumentar o rank da tua página e não estou a ver onde é que ele viu isso (devo estar a ver mal).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No Google pagas AdWords para aparecer em 1º ou o que for...

Exactamente.

E o facebook não mostra publicações a alguns usuários, foi para o interesse do utilizador comum, e não para prejudicar as páginas...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Rodrigues, eis a forma como eu interpretei o post deles:

Citar
Not every post will be seen by all of your fans in their news feed.

Will be seen. Futuro. O que significa que algo vai mudar. Se as coisas já estão más o suficiente para as pessoas quem tem páginas para gerir (o engaging dos fãs tornou-se muito mais complicado para quem não tem orçamentos elevados), eles parece que vão piorar a situação.

Não é uma questão de alarido, é uma questão de respeito para com muitos utilizadores como eu, que deixaram lá muito dinheirinho para angariar fãs e eles ainda me vêm pedir dinheiro para eu mostrar posts aos fãs que paguei. Haja bom senso.

O hi5 também teve a brilhante ideias de adicionar um leaderboard. Depois adicinou outro. Depois foi um 336x280. Depois um 468x60. Quando deu por ela... adeus. O facebook está a tornar a plataforma quase exclusivamente comercial, e está a retirar muito margem de negócio a pequenas empresas. Isto resulta numa coisa: só investem as empresas grandes, as restantes deixam de aparecer no FB. Bye bye facebook. Os grandes não chegam.

Isto é uma vista a longo longo prazo..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"will be seen" é usado para as tuas próximas publicações, não estás a fazer um update enquanto lês isso.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Rodrigues, eis a forma como eu interpretei o post deles:

Will be seen. Futuro. O que significa que algo vai mudar. Se as coisas já estão más o suficiente para as pessoas quem tem páginas para gerir (o engaging dos fãs tornou-se muito mais complicado para quem não tem orçamentos elevados), eles parece que vão piorar a situação.

Não é uma questão de alarido, é uma questão de respeito para com muitos utilizadores como eu, que deixaram lá muito dinheirinho para angariar fãs e eles ainda me vêm pedir dinheiro para eu mostrar posts aos fãs que paguei. Haja bom senso.

O hi5 também teve a brilhante ideias de adicionar um leaderboard. Depois adicinou outro. Depois foi um 336x280. Depois um 468x60. Quando deu por ela... adeus. O facebook está a tornar a plataforma quase exclusivamente comercial, e está a retirar muito margem de negócio a pequenas empresas. Isto resulta numa coisa: só investem as empresas grandes, as restantes deixam de aparecer no FB. Bye bye facebook. Os grandes não chegam.

Isto é uma vista a longo longo prazo..

Nem mais.