← Domínios

Qual é os sites com os dominios mais baratos?

Lida 10775 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Cada um tem a sua definição de opinião. Se eu disser que o azul é melhor e o vermelho não presta também é uma opinião. Se é válida? Depende de quem a interpretar. Para mim não seria porque não tem qualquer fundamento.

E eu sei que os motores de pesquisa existem bem como sei que um fórum é um espaço de debate e partilha de informação.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Do meu ponto de vista acho desnecessário andar com muitas procuras e comparações para poupar meia dúzia de euros ao ano.

Ora cá está. O que eu recomendo é que encontrem um provider de confiança e invistam lá enquanto não existirem problemas de maior. Depois sempre que forem registar domínios é ir ao google e colocar:

"nome do provider" + promo codes
"nome do provider" + coupons

O meu caso é a name.com. E mesmo gastando bem mais que 1$ por .com por ano, estou extremamente satisfeito e nunca tive problemas :-)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Godaddy & Name.com

Godaddy 1.º x, com cupões sai quase de borla, depois geralmente transfiro p/ a name. :)
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Ora aí está uma partilha de informação interessante. Godaddy registo + transferência para name.com.

Também só uso a name.com para os meus domínios. Os preços não são os melhores, mas o serviço é 5*.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ora aí está uma partilha de informação interessante. Godaddy registo + transferência para name.com.

Também só uso a name.com para os meus domínios. Os preços não são os melhores, mas o serviço é 5*.
Não é só a godaddy que tem promos de dominios a 1$, a 1and1 a domain.com, entre outras também tem pontualmente promos dessas.
Acho que este assunto não requer muita explicação, é simples lógica.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Até podem ser os domínios grátis, mas no custo do alojamento já deve estar incluído.
Amigos, ninguém dá nada a ninguém. Lembrem.se disto!