← Afiliados

Receba por clik

Lida 9872 vezes

Offline

VP 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Olá pessoal estou a lançar um novo programa de afiliados, e pago por clik, é verdade que não posso pagar muito que ainda estou no inicio mas quem estiver interssado contactar para o seguinte email webmaster@vpreco.com
O meu site é www.vpreco.com :idea:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ora vamos ca ver :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade VP!

Desejo-te a melhor das sortes nesse teu novo programa! É sempre bom ver novos operadores no mercado nacional! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Explica melhor aí o sistema! ;)
Offline

VP 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Citação de: "MeNz"
Explica melhor aí o sistema! ;)

é simples, a malta faz publicidade ao meu site atravez de baners, linkes, botões,etc... e recebe por cada visitante unico uma quantia que vai variar dependendo da publicidade (baners, linkes ) entre 0,01 até 0,10, o custo por clik depende dos visitantes enviados.
Os sites têm que ser previamente aprovados e não aceito sites de sexo.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se o Google tem problemas com a fraude, Imagina tu...
Um site desse tipo é melhor pagar comissão por venda...  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tu é que sabes...

Se quiseres pagar por clique não ha problema...

Sera bom para forum de informatica  8)

Temos de evoluir em Portugal  :!:

Melhores Sponsors e tal  :wink:

Ja agora o Site/Loja esta mesmo muito bom  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens razão, pagar por clique é sempre um perigo...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois e hoje em dia cada vez custa mais uma pessoa confiar nestes sistemas...  :roll:
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ora, posso fazer trafulhisse?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
ora, posso fazer trafulhisse?


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

VP 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

sim eu calculo que aja muita fraude, por isso mesmo só vou pagar por visitante unico e não por clikes, talvez com isso reduza a fraude.

Obridado, faz-se o que se pode, mas ainda esta em fase de aperfeiçoa mento, já agora não é uma loja, é um comparador de preços neste momento só esta presente uma loja brevemente entraram outras.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

VP, mesmo com visitantes únicos podem aldrabar. (não te esqueças dos proxies, por exemplo).
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

dou dois meses de vida ao site
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No caso do comparador de preços, acho que seria mais sensato pagar por "pacotes" publicitários (tipo x euros por um banner por mês em determinado site) e apostar no ppc dos motores de busca como o google e o sapo.