← Conteúdo Adulto

Editores do dmoz

Lida 2437 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal, alguem conhece algum editor do dmoz? queria colocar meu site la, mas eu submeto meus sites la e nunca são adicionados, queria conversar com algum editor do dmoz para ver se facilita para mim...

Abraços
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

demora algum tempo a ser aceite, tanto pode ser 1 mes, como um ano :(
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, mas eles respondem
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cremosin"
Sim, mas eles respondem


isso ja não sei :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego Nabucodonosor! :D

Isso da DMOZ depende muito, há alguns editores que não são de confiança, à parida é como diz o cremosin, deveriam responder..
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é, percebo que la tem muito spam, links para sites pagos com referencia, tem mais isso no idioma em ingles, no portugues nao vi isso nao, eu tenho dois sites la, o videosexo.org e o podolatria.net esses foram adicionados rapido, ja os meus outros ja estou esperando a muito tempo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Será que mudou o editor?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tb estou a espera de alguns
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O editor do Dmoz na área adultos era um brasileiro castiço.
Ainda hoje ( ou há 2 meses) se nota  na directoria o esquema do men.
Mini-sites para cada nicho, se optas por tuga tens 2 galerias gratis, se entras no inglês tem aquela cena do Age Check ou lá como se chama.
O Dmoz é quase um zombie, mas ao que parece ainda dá ranking.

Já agora, porque não o Fpware para editor. É o unico gajo que conheço capaz de rejeitar alguns sites seus de menor qualidade :shock:
Força Fp estamos contigo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:  nando! Era bem capaz!