← HTML + CSS

Problema com template wordpress

Lida 2124 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons dias malta,

Tenho andado de volta de um tema para wordpress e cheguei ao fim com uma alteração esquisita.
O que acontece é que na página inicial está tudo correcto, mas nas outras páginas, por exemplo na página de notícias (posts) o rodapé fica separado do "corpo" e sempre fixo ao fundo da página, possivelmente foi alguma coisa que eu mudei mas não consigo lá chegar, até já comparei com o tema original e não chego lá.

A ideia é que consoante o tamanho do conteúdo o corpo acompanhe essa altura e o rodapé fique "colado" ao corpo.

Ficam algumas imagens para perceberem.

Se alguém me puder ajudar agradeço.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se calhar falta-te fechar algum tag ou assim... ;)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não acredito que já tinha andado atrás dessa dica e não tinha dado com isso, faltava fechar uma div no footer. Obrigado ;)

Mas há um problema que continua, quando o texto (posts) passa a altura da sidebar deixo de ter fundo como na segunda imagem e o texto continua por aí abaixo.

Div's não me parece porque esta div abre e fecha apenas no index (div do conteúdo, abaixo do cabeçalho e acima do rodapé).

EDIT: http://screencast.com/t/MGY1MDc1
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso já tem a ver com o height do wrapper ou do container... Assim por alto não estou a ver :/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mete um clear no fim do artigo:

Código: [Seleccione]
<div style="clear:both;"> </div>
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, já resolvi a situação.

Não cheguei a uma conclusão muito precisa, pois acabei por ter de ir por tentativa/erro, mas tinha uma div a mais e faltava-me trabalhar com as alturas das divs que tinha dentro do wrapper, assim como mudar aposição do fechamento da div wrapper.

Obrigado pela vossa ajuda. ;)

Para não abrir um novo tópico, como é que posso "chamar" os últimos tópicos para uma página estática que criei?