← Projectos

Rock In Rio Blog

Lida 6502 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá a todos!

Este é o blog que espera ser revolucionário! É blog que vai trazer as emoções do RockInRio a todos aqueles que por qualquer razão não poderão estar no evento!

Tentaremos trazer até vocês todas as novidades, todas as informações que necessitarem, esperemos assim, que este seja um blog bastante útil!

Não se esqueçam, http://www.RockInRio.Xoose.net


Aceito trocas de links com sites do género!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mais um grande projecto xoose, mlr boa sorte ;)
cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que Xoose é uma boa choose(escolha) mas escreve-se Xoose =)

Obrigado pelo comentario.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol, enganie-me desculpa lá..(é o que dá ter o site nos favoritos e não saber como se escreve...lol)
edit: já vou corrigir
:obrigado:
;)
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho este site http://www.soborlas.com que é sobre coisas grátis e passatempos.
Tem lá passatempos para ganhar bilhetes para o rock in rio, se tiveres interesse PM
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

soborlas

Coloca rockinrio Lisboa diz-me o nome que coloco no teu.


Quero ainda dizer que com a aproximação do rockinrio as visitas estão a aumentar..neste momento vai com 1000 visitas/dia com tendência a aumentar..antes, durante e após o evento o blog vai continuar a ser atualizado com vídeos/fotos etc etc..
O que vos trago é 4 spots para venda de banners 125x125 no topo da página..5€ é o precário de cada um com a duração de 3 meses!
Propostas via pm sff
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Blog teme stado em constante actualziação, acompanhando assim da melhor forma o rockinrio!! Confira: http://www.rockinrio.xoose.net
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

está tendo um bom andamento o blog, apesar de ter muita pub o que de certa forma até é normal
continua
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

está tendo um bom andamento o blog, apesar de ter muita pub o que de certa forma até é normal
continua


Muita pub? referest a google ads?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

está tendo um bom andamento o blog, apesar de ter muita pub o que de certa forma até é normal
continua


Muita pub? referest a google ads?
sim, ams como´disse e´normal, para rentabilisar (penso)...
:-P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sinceramente..até nem acho que tenha muita publicidade...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois também não acho que seja muita publicidade, facilmente se identifica o conteúdo.

 :offtopic:

Goodsound
... rentabilisar (penso)...

rentabilizar com Z. Não leves a mal, mas das muitos erros. Acho que devias ter mais atenção a isso.