← Projectos

Adepto Sportinguista - A Rede Social para sócios, simpatizantes e adeptos do SCP

Lida 4904 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para já estou a tratar deste, os outros trato depois :)

Devia haver aqui um sitio no mais trafego para apresentar projectos, que é isso que geralmente apresento, ou seja sites mesmo mesmo no inicio, sujeitos a muitas alterações.

E faço isto pq? Porque desta forma permite a todos os utilizadores verem como um site evolui desde o seu inicio até à maturação do projecto.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok...

Está melhor, bem melhor.

Eu eliminava a pesquisa de membros/grupos/foruns e mudava o banner da publicidade para lá.

Consequentemente eliminava a publicidade ca de baixo, fica pouco estetico no meio de toda aquela informaçao.

Eliminava tambem a pub de dentro (quadrado da betclic) e substituía por um video do clube (ultimo jogo por exemplo)

Se fosse a ti nao corria muito atras da pub neste fase, vais afugentar a clientela. Aposta mais em conteudo e funcionalidades.

Adicionava uma forma simples de sugerir o site a um amigo. Há sempre amigos que são do mesmo clube. Redes sociais de clubes é um bom exemplo para se usar esta funcionalidade.

Apostava mais no do sporting por ainda nao haver uma rede social associada ao clube criada, como disse, vais ter dificuldade em competir com as outras 2 pela qualidade das mesmas.

No geral este template dá 10 a 0 ao outro.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, a parte do convidar amigos já tá feita, apenas não está implementada, porque nesta altura que "ainda estou em obras" não me interessa divulgar a muita gente. Mas sim está feito, vai dar pontos, pontos esses que depois podem ser trocados na loja da rede social por bilhetes para jogos, merchandise, entre outros.

Em relação à caixa de pub da pagina principal é para desaparecer, vai levar lá as últimas galerias (fotos) publicas, ta la agora so para o placeholder.

Assim como o layout vai crescer um pouco na vertical à medida que tenha conteúdos, o que subsquentemente vai levar a uma reorganização das caixas.

Mais opiniões?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu nao o crescia na vertical...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom , parabéns ! Mas , o adepto portista é muito melhor aahaha :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gostei do projecto, mas acho que precisa de um logo à altura.

Boa sorte.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O futebol é paixão. O Sporting é o nosso grande amor. Não gosto do site.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não gosto do logo na pagina principal com os bonecos em branco ( uma sobreposição de imagens com icones do Sporting seria melhor )  , de resto acho um bom projecto.
Também não sei até que ponto a plataforma escolhida ( Wordpress ) será a ideal para este projecto, mas reitero que a ideia está boa e bem executada.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que bonecos?