← Outros métodos

Pago 6€ por offer

Lida 10599 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas pessoal.
Abro este tópico para vos dizer que pago a offer que completarem no FreebieJeebies , se se registarem por mim claro.
Deste modo, ajudam-me e eu ajudo vocês ;)
A offer mais barata para completar no FJ é a Little Bid Tasty, custa 10£ = 12 euros.

Há diversos prémios que podem pedir, desde consolas a computadores, como também vales Amazon e dinheiro para o Paypal.

Podem confiar no freebiejeebies procurem provas no youtube, é mesmo de confiança


Falo deste site :


enviem me PM para saber mais informações
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Griloman, acho que é melhor pagar por exemplo 20 euros. Vais gastar dinheiro mas vai economizar dinheiro ao invés de ganhar o produto.

Quando ganhar algo aqui, prove-nos ;)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Griloman, acho que é melhor pagar por exemplo 20 euros. Vais gastar dinheiro mas vai economizar dinheiro ao invés de ganhar o produto.

Quando ganhar algo aqui, prove-nos ;)

Eu ao pagar 20€ por referido o que eu ia pedir mais valia a pena comprar na worten

Aqui fica um video de uma pessoa que conheço e que já ganhou um ps3, por isso isto é mesmo de confiança. Quem quiser mande PM para saber mais promenores como tudo isto funciona, etc.

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :+trafego:

ninguem interessado ??

Vamos lá podem ganhar playstation por apenas 4£ sabendo que eu pago as outras 6£
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:+trafego:

ninguem interessado ??

Vamos lá podem ganhar playstation por apenas 4£ sabendo que eu pago as outras 6£
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha o "spam"...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha o "spam"...

Sim sorry. Mas é que ninguem quer
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim sorry. Mas é que ninguem quer

Acho que o pessoal por aqui há muito que se deixou deste tipo de sistemas
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o pessoal por aqui há muito que se deixou deste tipo de sistemas

Porque dizes isso ?
Offline

beregond 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Boas estou interessado! diz-me uma coisa como fazes o pagamento? e quando fazeS ?

cumprimentos
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou interessado! diz-me uma coisa como fazes o pagamento? e quando fazeS ?

cumprimentos

Faço o pagamento logo que fizeres a oferta e faço o pagamento por paypal
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

micaelp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

como isso funciona bem ?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como isso funciona bem ?

vê o inicio diz lá como é
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vê o inicio diz lá como é

UP