← Criação de conteúdo

[OFERTA] Produção de conteúdo, várias temáticas

Lida 3030 vezes

Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa tarde,

Sou estudante de jornalismo e atualmente produzo textos apenas para um site, tenho disponibilidade praticamente imediata para a criação de artigos de diversos formatos e temáticas.
As temáticas do meu interesse e conhecimento passam pela música, artes, história, amor e relacionamentos, beleza e estética e informação / comunicação, tendo toda a disponibilidade e interesse em participar em novos projetos, pesquisar e obter conhecimentos sobre novas temáticas.

Tabela de preços
100 a 500 Palavras ---------- 4€
+ 500 a 1000 Palavras --------- 6€
5 Artigos (100 a 500p) ------------ 15€
5 Artigos (+500 a 1000p) ------------- 25€

(packs maiores implicam descontos maiores)

Pagamentos
Simples e rápido, o pagamento pode ser efetuado por transferência bancária.

Contacto:
Como sou nova pelo fórum penso que não poderei responder a mensagens privadas por isso deixo o meu e-mail disponível para contactos. Estou quase sempre disponível para uma resposta rápida.
patriciaipgargate@gmail.com

Por último, deixo um PDF com alguns dados e artigos disponíveis para que possam conhecer o meu trabalho e avaliar a qualidade do mesmo.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recomendo vivamente. Trabalho magnífico no meu Sentimento Calmo, tendo mesmo alguns artigos no topo das pesquisas e com bastantes visitas.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Recomendo vivamente. Trabalho magnífico no meu Sentimento Calmo, tendo mesmo alguns artigos no topo das pesquisas e com bastantes visitas.


 Confirmo.

 Publiquei alguns artigos no facebook e geraram bastantes visitas ao site cliente, comentários, likes e partilhas entre os fãs.
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar


 Confirmo.

 Publiquei alguns artigos no facebook e geraram bastantes visitas ao site cliente, comentários, likes e partilhas entre os fãs.

Obrigada pelo feedback.

É também importante referir que estes preços afixados acima são referenciais havendo grande possibilidade de negociação de preços, especialmente em maior número de textos.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Trabalho excelente no que toca às áreas de beleza, mulheres, amor e relacionamentos.  :)
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Agora preços mais acessíveis e uma maior oferta. Até cerca de 800 palavras os preços são os seguintes:
1 artigo ---->4€
5 artigos ----> 15€
10 artigos ----> 28€
20 artigos ----> 52€

Número de artigos e preços negociáveis, datas de entrega definidas pelo comprador.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora preços mais acessíveis e uma maior oferta. Até cerca de 800 palavras os preços são os seguintes:
1 artigo ---->4€
5 artigos ----> 15€
10 artigos ----> 32€
20 artigos ----> 70€
+ artigos + desconto  :)

Número de artigos e preços negociáveis, datas de entrega definidas pelo comprador.

"+ artigos + desconto"
Os valores apresentados não correspondem com esta afirmação, já que pelas contas 2 pacotes de 5 artigos compensa mais que comprar 1 pacote de 10 artigos.
Da mesma forma que 2 pacotes de 10, compensa mais que um pacote de 20...
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

"+ artigos + desconto"
Os valores apresentados não correspondem com esta afirmação, já que pelas contas 2 pacotes de 5 artigos compensa mais que comprar 1 pacote de 10 artigos.
Da mesma forma que 2 pacotes de 10, compensa mais que um pacote de 20...


Olá, obrigada por reparar, vou mudar o tópico e fazer novas contas, mesmo que tenha de descer um pouco os valores.
Estas contas foram de facto mal feitas, contei apenas com o preço de um artigo x o número do pack e não contei com o facto de dois pack pequenos serem mais baratos do que um pack grande. Sendo assim não faz sentido.
Vou elaborar uma alteração e modificar o meu post no tópico para não induzir ninguém em erro. Provavelmente os preços vão descer e é compreensível.
Mais uma vez obrigada pelo reparo  :)
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Após a alteração de um erro aqui está a tabela de preços mais acessíveis e maior oferta. Até cerca de 800 palavras os preços são os seguintes:

1 artigo ---->4€
5 artigos ----> 15€
10 artigos ----> 28€
20 artigos ----> 52€

Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Fiz uma encomenda recentemente de um artigo de review (envolvia alguma pesquisa), achei o resultado profissional e entregue a tempo e horas; certamente que irei repetir a experiencia :-P