← CMS - Gestores de Conteúdos

Fórum | phpbb ou smf

Lida 15409 vezes

Votação

Qual o melhor forum?

phpbb2
15 (55.6%)
smf
12 (44.4%)
Votos totais: 26

Votação encerrada: 25/Mar/2006 14:16

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
fpware muda o mais trafego para o SMF lol, pensa nisso :wink:

Voto contra  :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que isso não esteja aberto a votações!

kidmetralha 
Visitante

eu disse akilo na brincadeira :roll:  :wink:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:popcorn:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quero fazer uma conversão de phpbb2 para smf, como é que faço?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando sair o Olympos a preocupação com os mods vai diminuir muito...

Voto phpbb !
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas na votação está phpBB2, logo não incluas Olympus (3)...
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

phpbb2
não conheço o outro
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "exit"
http://www.simplemachines.org/download/?converters


já fiz esse download o k faço com o ficheiro?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n vem com readme?
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ai Jesus não te metas nisso tentei instalar mas isso é para smf ñ sei das quantas e phpbb2 bué antigo eu na altura ñ consegui mas tenta, uma coisa digo já converti phpbb2 para nuke e vice-versa e é facil agora esse é tudo menos facil :(
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conversores: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=38966.0

Esses indicados são para a última versão estável, não servem para a RC2 (que é mais estável que a maioria dos scripts que por aí andam).

Já agora, não te assustes caso tenhas um erro na conversão relacionado com as estatísticas acho eu, basta ires à admin e na manutenção do sistema tens lá umas opções de recontagens e limpeza... não me lembro ao certo, mas é fácil de entender se entrares na parte da manutenção (manutenção, outra coisa que o SMF dá 15-0 ao phpBB).