← Websites

[Produto] - [VENDO] TecnologiaMais.com

Lida 3578 vezes

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vendo Tecnologiamais.com um projecto que ficou parado e agora tenciono vender.



Está feito em Wordpress
Tem um tema que me custou 45€
Domínio e Alojamento Pago até Novembro de 2012
Vendo Site com Domínio e Alojamento.
Os artigos são todos Originais.
Não tenho informações de Visitas diárias.


Pagamento por paypal ou TB.

Este Site já esteve aqui a uns dias por um preço mais alto, espero que agora esteja mais em conta a licitar.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

estás a aceitar comentários sem moderação? tens lá algum spam, o site está porreiro, simples e limpo embora com  pouco conteúdo.
Porque é que não colocaste adsense?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As redes sociais também estão incluídas certo?
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O Facebook está Incluído, os comentários tem moderação, quanto ao adsense era para meter mas como abandonei o site acabei por não usar.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não esqueçam de licitar, o prazo está a acabar...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Tem um tema que me custou 45€ "

Certeza? http://wordpress.org/extend/themes/ifeature
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

"Tem um tema que me custou 45€ "

Certeza? http://wordpress.org/extend/themes/ifeature

Amigo não sei qual foi a tua ideia de tentar demonstrar que estava a mentir, se reparares a versão que estás a falar é uma trial free, se fores ao site da cyberchimps http://cyberchimps.com/ifeaturepro/ reparas que a versão completa que é a que eu tenho, é paga e por acaso agora só custa 30 dollars mas antes custava 60$.

Se eu digo que paguei 45€ é porque paguei...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :offtopic:
não sejam assim, ele se calhar não reparou no tema que tem a versao free e a versao premium.
penso não ter sido a intenção dele de estar a desmentir  :-?
aproveitem a vida  :superlol:
e bons negocios
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dei a minha opinião. A que estás a usar parece-me mesmo a free. Se dizes que não, acredito. Não tentei dizer que és ou não mentiroso, não me interpretes mal ;)
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Dei a minha opinião. A que estás a usar parece-me mesmo a free. Se dizes que não, acredito. Não tentei dizer que és ou não mentiroso, não me interpretes mal ;)

Com os segundos que levaste a escrever o comentário, a pesquisar o theme no directório, etc...

... tinhas visto o código fonte do blog onde aparece bem explícito o iFeature Pro 3, tanto nas pastas superiores do theme como no style.css...

http://tecnologiamais.com/wp-content/themes/ifeaturepro/ifeaturepro/css/style.css

Mas são contingências de um fórum... compreende-se!!!
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Com os segundos que levaste a escrever o comentário, a pesquisar o theme no directório, etc...

... tinhas visto o código fonte do blog onde aparece bem explícito o iFeature Pro 3, tanto nas pastas superiores do theme como no style.css...

http://tecnologiamais.com/wp-content/themes/ifeaturepro/ifeaturepro/css/style.css

Mas são contingências de um fórum... compreende-se!!!

Obrigado pelo tempo que passastes a escrever aquilo que eu não me dava ao trabalho de escrever para quem não quer comprar.

Abraço
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Facebook está Incluído, os comentários tem moderação, quanto ao adsense era para meter mas como abandonei o site acabei por não usar.

Obrigado amigo. O twitter não?
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

...