← Arquivo

[Outubro 2010] Site do Mês

Lida 19188 vezes

Votação

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Penso que há 3 / 4 projectos com óptimas possibilidades de ganhar. Votei no Makebits por motivos já anteriormente referidos ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece estar a haver uma boa disputa :)
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Devia existir uma categoria para serviços nestas nomeações, e se houve-se votava no Vendder.

Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Votei no MakeBits porque acho que é um projecto original e util.

Neste mês temos uma média de qualidade superior ao passatempo anterior mas mesmo assim ... :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Votei no MakeBits porque acho que é um projecto original e util.

Neste mês temos uma média de qualidade superior ao passatempo anterior mas mesmo assim ... :P

Este deve crer que a malta metam o google no site do mês, sempre a exigir  :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Votei no MakeBits porque acho que é um projecto original e util.

Neste mês temos uma média de qualidade superior ao passatempo anterior mas mesmo assim ... :P

E quê que queres!? Estes foram os sites apresentados aqui este mês, ninguém tem culpa! Se queres sites melhores mete aqui os teus....

Chato pah...

lol
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Enfim, passando à frente...

Continuem a votar e a comentar os nomeados! ;) ;) Está renhido sim, como seria de esperar!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Neste mês temos uma média de qualidade superior ao passatempo anterior mas mesmo assim ... :P

Tenho ali um projecto meu, também concordo que ele não chega aos calcanhares de outros que ali estão, mas vamos ver como vai ficar no futuro.

Agora esse teu comentário, epah, queres um fixe?!  Mostra lá o que tens neste mês...
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O meu voto vai para o Vendder por ser um serviço português criado por portugueses desenvolvido para negócios em Portugal.
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Este deve crer que a malta metam o google no site do mês, sempre a exigir  :-k
E quê que queres!? Estes foram os sites apresentados aqui este mês, ninguém tem culpa! Se queres sites melhores mete aqui os teus....

Chato pah...

lol

lol

Talvez eu esteja a perceber mal algumas regras então...

Imaginem o seguinte...

Alguém apresenta aqui o site.... Nesse mês não tem nomeações nenhumas.
Passando um ou dois meses esse site recebe nomeações...

Ou seja apesar de ter sido apresentado em mês diferente aquele da apresentação no mês em questão teve nomeações logo seria nomeado para o website do mês (se for dos melhores entre os nomeados)...

O que alguns de voçês estão a dizer é que os sites que entram para o site do mês são os sites referentes aquele mês apresentado e não ao mês da nomeação. Mas desta forma para que serviria votar em projectos apresentados no mês anterior? Além disso eu podia apresentar um site quase no fim do mês e por consequência tinha menos chances de receber nomeações nesse mesmo mês... mais, se alguém apresenta que está a começar a desenvolver então as chances de entrar para site do mês seriam mesmo quase nulas pois não poderia entrar nunca mais.

Afinal os sites que entram aqui são os sites NOMEADOS ou APRESENTADOS no mês em questão?








Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apresentados ;)
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Apresentados ;)

Pois... por isso esta confusão...
Pronto fica então a minha critica quanto ao facto de ser assim... Acho mesmo que não tem lógica nenhuma desta forma mas é apenas a minha opinião não sou o "homem das escolhas" aqui por isso fico-me por esta critica :).

Duvida tirada por isso não vou ser mais "chato" como o Pedro Lopes disse xD.
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Epá por todas as razões e mais alguma...o meu voto recairia no MakeBits, Vendder e Zoompixel. Como só pode ir para um...Vendder! Mas há uma grande "amostra" este mês  :)
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu votei no mais turismo. gostei dos artigos que la estavam escritos e como estava organizado.

Mas confesso que estive inclinado tambem para o makebits. Talvez se o  design fosse um pouco diferente o meu voto iria para ele, mas reconheco que o tema que aborda ira trazer muitos leitores.

O vendder merece para mim um mencao de destaque por ser um projecto com qualidade e ser feito inteiramente por portugueses.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha humilde opinião acho que o Vendder podia para melhorar ainda mais optar por mais métodos de pagamentos no site, como por exemplo referências bancárias. Certamente seria uma mais valia para o cliente. Sites semelhantes têm todos o método de PayPal, mas nenhum se "atreve" a disponibilizar mais formas de pagamento, o que seria uma forma de desmarcar-se da concorrência.

Mas de resto, impecável.