← Arquivo

[Outubro 2010] Site do Mês

Lida 19098 vezes

Votação

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está dada como iniciada a votação para seleccionar o site do mês de Outubro.

Este mês foram nomeados pelos utilizadores 11 sites, sendo alguns de excelente qualidade.

Boa sorte e boas votações, não se esqueçam de justificar o vosso voto, obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muita coisa de qualidade me passou ao lado este mês. Parabéns aos nomeados!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem este mês há aqui nomeados muito fortes, Parabéns a todos.

Votei no Make Bits por ter informação diferente. Espero que qualquer dia estejamos (Portugueses) a exportar robots para o Japão  :superlol: :superlol:


 :ideia:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Apesar de estar aqui o meu Fórum do Estudante, vou votar no makebits, pelos motivos anteriores
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou mais um a votar no makebits, isto apesar de gostar do Fórum Estudante
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MakeBits, porque é um autêntico serviço publico :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hum, este mês parece bom. :)

De todos gostei mais do Make Bits e do Vendder, mas o meu voto recai no MakeBits.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MakeBits, porque é um autêntico serviço publico :P
Subscrevo inteiramente!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estão aqui projectos bons.

O vendder é um óptimo projecto, o zoompixel também está muito bem conseguido, até o receitas da bimby está bem trabalhado. O provavelmente poderá ser interessante e o makebits tem óptimo conteúdo. São estes os meus preferidos.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu, devido a inúmero factores, recai sobre o zoompixel :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha escolha é o makebits porque parece haver ali uma paixão genuína que me agrada. Mas também gostei muito do vendder e do zoompixel. Excelente mês com projectos bem interessantes.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O meu voto vai para o Vendder por ser um serviço português criado por portugueses desenvolvido para negócios em Portugal.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A minha escolha é o makebits porque parece haver ali uma paixão genuína que me agrada. Mas também gostei muito do vendder e do zoompixel. Excelente mês com projectos bem interessantes.

Same. ;)
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O meu voto vai para o Vendder por ser um serviço português criado por portugueses desenvolvido para negócios em Portugal.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MakeBits, porque é um autêntico serviço publico :P