← Desenvolvimento Web

Procuro programador PHP & MySQL

Lida 5382 vezes

Offline

Peter 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,
Procuro um profissional que me desenvolva um sistema de raiz em PHP com bases de dados MySQL. Enviem o link do portefólio para: afonso.84@sapo.pt

Pago preço justo!

Cumprimentos
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

estou interessado.
pode ver o meu portefólio em http://www.miguelborges.com/
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

quando alguém diz de raíz... até me mete medo.

Dá-me mais detalhes pf
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

quando alguém diz de raíz... até me mete medo.

só assusta a kem ta habituado a trabalhar com CMS (e que provavelmente nao sabe programar).

tds os meus projectos foram feitos de raiz, por isso...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só assusta a kem ta habituado a trabalhar com CMS (e que probavelmentte nao sabe trabalhar).

tds os meus projectos foram feitos de raiz, por isso...
O teu portefolio da assinatura nao e wordpress?
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

é. eu não considero o meu portefolio um projecto.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Explica-me como avalias um programador de php e mysql pelo portefólio?

Um programador pode não ter portefólio web! Um programador avalia-se pelo codigo fonte e qualidade do mesmo!
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Explica-me como avalias um programador de php e mysql pelo portefólio?

Um programador pode não ter portefólio web! Um programador avalia-se pelo codigo fonte e qualidade do mesmo!
nao podia estar + de acordo
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

só assusta a kem ta habituado a trabalhar com CMS (e que provavelmente nao sabe programar).

tds os meus projectos foram feitos de raiz, por isso...


amigo, estou um pouco mais á frente do que possas pensar, e continuo a dizer que tenho as minhas razões para pensar o que disse... quem sabe pelos milhentos projectos que fiz do género... construir coisas de raíz
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando alguém diz de raíz... até me mete medo.

Dá-me mais detalhes pf
´

Não querendo meter achas para a fogueira, mas tu não sabes o que ele quer!

Existe coisas que têm que ser programadas de raiz, no máximo utiliza-se uma framework (codeigniter, etc...) no entanto isto pode ser estar a dar um tiro no pé!

Exemplo disto era caso ele pretende-se desenvolver um webgame em php e mysql!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

queres que te faça um webgame em wordpress ou joomla ?  :superlol:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

queres que te faça um webgame em wordpress ou joomla ?  :superlol:

Não necessitas, porque eu consigo faze-lo. No entanto um game (tipo travian, ogame, etc... faceis de programar) em cima da framework do joomla ou do wordpress, ou qualquer outra não iria escalar! Um bom programador preocupa-se com a eficiência do que programa! Depois em vez de necessitares de gastar 200 € em servidor necessitas de 500€!

Não estou com isto a dizer que os CMS são maus, alias eu sou a favor de utilizar CMS. Mas para certas aplicações simplesmente são uma perda de dinheiro!

Existem coisa que têm que ser programadas o mais simples possível!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou apenas á espera que 300 mil registos sejam integrados correctamente e como tal vou continuar com esta conversa.

Se dizes que o fazes como dizes que depois não escala ?

Se dominas uma framework kk para fazer o que quiseres porque não a dominas para escalar também ?

246k integrados... quase a ir dormir
Offline

ricsant 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou do Brasil e tenho um grupo de desenvolvedores que controlo que conhecem mto de php e mysql... além de outras ferramentas...

se retornar meu contato (ricsant03@gmail.com / ricsant03@hotmail.com msn) podemos orçar sem compromisso... tudo bem?

fico no aguardo de breve retorno por gentileza

abs e obrigado
Offline

sebas_8_ 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou interessado, se quiser pode enviar mais detalhes.