← Regras

Declarar IRS da Paypal enquanto Empresário em Nome Individual (EIN)

Lida 9638 vezes

Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Foi-me dito que para abrir ''empresa'' nas finanças necessito de fazer pelo menos 110 mil euros num ano...  #-o :shock: Ora penso que isto se aplica aos Empresários em Nome Individual, mas não tenho a certeza...?

A Paypal recomendou-me que a Paypal Comercial funciona melhor em regime Empresário em Nome Individual, o qual eu já mencionei na informação on-line do meu registo na Paypal. Mas ao falar com a empresa de contabilidade organizada fiquei a achar que não posso ser Empresário em Nome Individual legalmente sem estar a receber 110 mil euros num ano.

Se isso for mentira, posso confiar na Paypal para registar EIN? A Paypal pede registo fiscal, muito antes de o valor recebido chegar aos 110 mil /ano, penso eu..  :-k
 E neste caso, como posso declarar às Finanças que sou Empresário em Nome Individual se o valor não chega a 110.000/ ano?
Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

tenho receio de fazer muito lucro na Paypal através de EIN e depois a Paypal me exigir os papéis de EIN e nenhuma contabilidade organizada me querer ajudar a abrir o negócio... #-o