Vendido.

Olá a todos!

Estou aqui para anunciar a venda do meu website de humor com cerca de 2 meses e pouco. O site começou dia 7 de Dezembro e até ao dia de hoje teve cerca de 485€ em Adsense e algumas dezenas de euros em Pop ups que acabei por remover pois achei muito intensivo.

Rendimentos Adsense:
Mês de Novembro (a partir do dia 7, início do site): 150,15€
Mês de Dezembro: 214,99€
Mês de Janeiro: 118,59€

O site contou com cerca de 127.448 visitas únicas e 276.347 visualizações de páginas durante todo o seu período. As visitas foram 80% provenientes da página Facebook que te atualmente quase 11.000 likes.

Sei que pode parecer exagero as visitas para os likes, mas a página é extremamente boa e teve posts a atingir 1.600 cliques em artigos. Duvida? Eu meto-o como analista no Facebook sem problema nenhum.
Porém não é todos os dias que atinge isso, o alcance médio é de 2.000 pessoas e entre 250 a 500 cliques por artigo.

O site é extremamente bom, mas infelizmente requer tempo que eu não tenho. Em média é preciso fazer 2 artigos por dia, mas eu gostava de fazer mais pois quanto mais fizermos e mais puxarmos pela página mais dinheiro ganhamos.

Também estou a precisar de dinheiro urgentemente para outro negócio.

Vendo por um valor negociável de 250€. Neste valor está incluído um acompanhamento a quem compra o site para garantir que os ganhos não descem. Adiciono-o no Facebook e ensino-lhe tudo o que precisa para ter bons resultados com o site. Esta é uma maneira de garantir o seu investimento de melhor forma e para não entrar às escuras. Digo-lhe que artigos rendem mais, horas que devem agendar posts, estratégias do Facebook e mais.

Apenas enviem PM verdadeiros interessados. Quer fazer uma proposta? Força.

Abraço e sucesso a todos.

PS: Forneço acesso ao Analytics, lá poderá ver as visitas e também os ganhos pois a conta adsense está ligada lá à cerca de 1 mês e pouco.

296 Visualizações01/02/2016