← Marketing

Problema com Google DoubleClick

Lida 2336 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Agora que eu estava a começar a gostar do Google DoubleClick deparei-me com um erro.

Aquilo não conta os cliques. Conta as impressões mas não os cliques.
Alguém sabe do que pode ser?
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se fores tu a clicar nos teus anúncios, para além de ser ilegal, não são contabilizados os cliques.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Se fores tu a clicar nos teus anúncios, para além de ser ilegal, não são contabilizados os cliques.

Atenção que não estou a falar de anúncios adsense.
O DoubleClick for Publishers é para gestão de publicidade do género openx.
E neste caso como é óbvio não estou a falar de anúncios adsense.

Parece que estou perto da solução. Tenho de inserir uma macro mas ainda não sei bem onde.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Só conta os cliques se fizeres o upload dos banners.
Se puseres um código da zanox, tradedoubler, netlucro, netaffiliation, entre outros.. não contabiliza!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Só conta os cliques se fizeres o upload dos banners.
Se puseres um código da zanox, tradedoubler, netlucro, netaffiliation, entre outros.. não contabiliza!

Por acaso é mesmo um caso de um banner que fiz upload.
Vamos a ver se as alterações que fiz dão resultado.