← Conversa Geral

Um dos problema do suporte online @ tetoOnline é para ler!!!

Lida 11004 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coinsidência: A minha avó compra batatas a um agricultor amigo que veio agora aqui a casa e fui agora a metê-las à garagem. xD
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

OFFTOPIC: Tens é um bugzeco ai nos comments do teu site.
Aparece N vezes o avatar. Corrige o prob.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Coinsidência: A minha avó compra batatas a um agricultor amigo que veio agora aqui a casa e fui agora a metê-las à garagem. xD

Só na tetoOnline boas rizadas e atendimento personalizado
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela advertencia, vou tentar corrigir  :)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estão a gozar? Mas os nossos treta-avós (ou lá o que são) negociavam com material, ou seja, faziam trocas de batatas por couves (um exemplo).
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Foi engraçado, mas quando referiu html deixou muito a desejar como n00b!!!  :superlol:

euluism Achei isto bastante interessante, dás me permissão para meter no lixado? Com links ou sem :-)
É uma cena lixada eheh

Cumprimentos
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Uma nota:

Sendo a gozar ou não, não sei até que ponto é que é porreiro estar a divulgar uma conversa que existiu com um cliente.

Acho também que é bom ter uma atitude descontraída quando se fala com as pessoas, mas atenção à construção de algumas frases que tens, mais coerência.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estão a gozar? Mas os nossos treta-avós (ou lá o que são) negociavam com material, ou seja, faziam trocas de batatas por couves (um exemplo).

lol? Lá por se fazer à 50 anos não quer dizer que faça sentido hoje em dia.. Aliás, muita coisa que se fazia à 50 anos, não faz sentido nenhum hoje em dia..
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

foi uma boa conversa, de facto  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas, isso foi a sério ou brincadeira?

E que se foi a sério, depende do negócio mas podias ter um bom cliente, nem que fosse a troco de batatas, a batata está cara, mas isto sou eu que tenho outra perspectiva de ver as coisas.
Já tive um cliente nesses moldes, que vim a descobrir que era uma pessoa que exportava centenas de toneladas, e não fiquei a perder apesar de não ter ficado com as batatas realizei o negócio.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas, isso foi a sério ou brincadeira?

E que se foi a sério, depende do negócio mas podias ter um bom cliente, nem que fosse a troco de batatas, a batata está cara, mas isto sou eu que tenho outra perspectiva de ver as coisas.
Já tive um cliente nesses moldes, que vim a descobrir que era uma pessoa que exportava centenas de toneladas, e não fiquei a perder apesar de não ter ficado com as batatas realizei o negócio.

È claro que é a brincar :lol: Não pelas batatas mas pelos aga tê eme ele
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uma nota:

Sendo a gozar ou não, não sei até que ponto é que é porreiro estar a divulgar uma conversa que existiu com um cliente.

Acho também que é bom ter uma atitude descontraída quando se fala com as pessoas, mas atenção à construção de algumas frases que tens, mais coerência.



Quem fez a brincadeira já se manifestou. não vou referir quem foi. Mas veio do T+.

Foi para testar o atendimento...

Entretanto na construção das frases não tinha muita hípótese o cliente quando estava a escrever ele escrevia tambem
e interrompia...

Por isso que por vezes não se entende bem a conversa.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi engraçado, mas quando referiu html deixou muito a desejar como n00b!!!  :superlol:

euluism Achei isto bastante interessante, dás me permissão para meter no lixado? Com links ou sem :-)
É uma cena lixada eheh

Cumprimentos


Sim publica, mas com links ;)
É lixado
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Quem fez a brincadeira já se manifestou. não vou referir quem foi. Mas veio do T+.

Foi para testar o atendimento...

Entretanto na construção das frases não tinha muita hípótese o cliente quando estava a escrever ele escrevia tambem
e interrompia...

Por isso que por vezes não se entende bem a conversa.

 :superlol: estava-se mesmo a ver que tinha sido uma pessoa daqui

De qualquer maneira e imaginando que era um leigo e que queria um site, devias ter em consideração nisso e não usar alguns termos mais técnicos que quase ninguém sabe.

Por exemplo Backoffice
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah mas que LOL.