← Conversa Geral

ROM Android

Lida 1851 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal.
Tenho aqui umas dúvidas no Android.

1-Queria saber como fazer ROM ao Vodafone 945.

2-Queria saber como atualizar o Android, é possível?

3-Onde posso encontrar as drives do Vodafone 945 para Windows?

Obrigado desde já,
abraço.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Rogério!

Citar
1-Queria saber como fazer ROM ao Vodafone 945.
Deves querer fazer root, certo? Se for isso podes usar o SuperOneClick, muito simples de rootear qq phone.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=803682

Nota: Para usares já deves ter os drivers do telemóvel instalados (no entanto, o software pode instalar uns drives genéricos, mas nem sempre funciona).

Citar
2-Queria saber como atualizar o Android, é possível?
Qual a versão actual que tens?

No meu LG Maximo 2X estou a usar uma Cyanogenmod ROM, é uma ROM custom, mas só está disponível para alguns modelos.

No androidPT existe alguma informação sobre uma ROM 2.2 para o vodafone 945
http://www.androidpt.com/index.php?/topic/29772-rom-22-testada/

Citar
3-Onde posso encontrar as drives do Vodafone 945 para Windows?
Relativamente ao drivers não encontrei grande informação. Algum pessoal diz o XP e Win7 instalaram correctamente os drivers, sem ser necessário drivers do fabricante.

Espero ter ajudado!
Cumps,
Francisco
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cuidado senão ainda brikas o teu pisa papeis :D
Os passos devem ser seguidos rigorosamente conforme os tutoriais, se tens dúvidas deves perguntar antes de fazer.

Se calhar não sabes, mas ao fazer isso perdes garantia no teu telemóvel. Se não usares uma ROM original geralmente disponível na zona de downloads das operadoras.

Já tive um HTC magic e estava na area de download da vodafone as ROM´s mais recentes.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Perde a garantia...Senão fizer a alteração da ROM em condições, porque se fizer faz um backup da ROM com Bootloader original e se avariar é só repor e enviar para reparação ;)