← Projectos

Como promover o meu fórum?

Lida 3003 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não, não é esse  :lol:

É o meu velhinho www.forumtelemoveis.com , que se mantém vivo até hoje sem eu ter tempo nenhum para olhar por ele. Se eu quisesse investir algum dinheiro para levar lá um monte de gente nova, onde é que acham que apostar?

(estou banido do adwords)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás listado nos directórios nacionais, tipo sapo? Há quem diga que compensa anunciar lá...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Estás listado nos directórios nacionais, tipo sapo? Há quem diga que compensa anunciar lá...


A pagar por clique ou por pub?

Listado estou há muito tempo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

por clique, pub é insustentável ;)

E, claro, tens de fazer uma página mais apelativa à entrada do fórum, a explicar aos visitantes as vantagens (bla bla bla) que têm por se registarem ;)

Creio que se fizesses isso a coisa melhorava
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

estás a "virar" para o mainstream?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso do estar a virar até soa mal  :lol:

Se calhar até estou sem dar por isso, mas no mercado português adulto vou fazer mais o quê? Não estou parado, mas tenho que variar para me manter produtivo. Este fórum é muito antigo, mas não tenho tempo para o gerir. Gostava que tivesse outra dimensão, os membros que lá estão desde o inicio merecem isso, por isso era capaz de investir mais nele em dinheiro, em tempo não dá.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Realmente tens razão!

Mas fazes bem! Nesta altura o mercado mainstream está em franca expansão.

Eu tenho sentido bastante isso ;) E também estou a apostar mais no mainstream novamente!

Quantos membros fieis tem o fóum?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acontece uma coisa mesmo estranha. Quando clico em "Registar" no menu do fórum sou direccionado para:

http://www.forumtelemoveis.com/forum/register.php?

e não para: http://www.forumtelemoveis.com/forum/register.php?do=signup