← Conversa Geral

Emules e afins...

Lida 8087 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pegando neste tópico:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2835

Alguém viu/leu as últimas notícias sobre descarregar musicas da net?

Agora nem a brincar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz
Mas o ke eles kerem faxer (policia) n me parece assim tao facil..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pah! Se todos fizerem como eu não há problemas!

Comprem sempre o original!

( in Humor cenouristico )

kik
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

duvido ke no teu pc n haja nem ke seja uma musikinha ilegal lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Nas próximas semanas, os portugueses que tenham carregado ou descarregado ilegalmente músicas na internet irão receber uma carta a convidá-los a pagar uma indemnização por desrespeito dos direitos de autor ou, em alternativa, enfrentar um processo judicial.

John Kennedy, o presidente e administrador executivo da IFPI, a federação que representa a indústria fonográfica em todo o mundo, lança, depois de amanhã, em Lisboa, mais uma vaga de processos judiciais contra as pessoas que partilham ficheiros musicais, de forma ilegal, na internet.

Esta é a primeira vez que Portugal é incluído neste programa de combate à pirataria digital de músicas.


No meu pc actualmente não ha musica...Eu é so Rfm @ Oceano Pacifico @ 22h -> 2h
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Vi isto na net
http://clientes.netvisao.pt/pintosaa/Manifesto.htm


Estes anormais dizem ao contrario da realidade...

Sera que eu ia deixar de usar a net se não podesse sacar ficheiros !?

Pt dar prejuizo !? Menos dowloads aka menos trafego aka mais €€€ para a Pt...  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiz n sei
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu não saca-se eu tambem não iria comprar...Porque 98% do que saco eu não compraria porque não preciso

Eu saco tantos jogos completos e jogo 10 minutos e desinstalo porque é so treta...Se nao ouvesse pirataria dava na mesma visto que há as demos...

E bons jogos sempre há € para originais [ Far cry, Max payne e arredores ]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu so saco musicas ou sacava mas tambem n as comprava..
ha mais de 1 mes ke n saco nada (alojagratis e o culpado lol)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando há mais trafego é mais dinheiro para a PT e não como o BL4CKIC3 disse, nao sei onde tiraste isso, mas eles ganham muito com o trafego...

Isto é como as multas com má justificação ou com calão, só pagas se quiseres...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deram esse link no canal da sublime
 :wink:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "asturmas"
Vi isto na net
http://clientes.netvisao.pt/pintosaa/Manifesto.htm


Estes anormais dizem ao contrario da realidade...

Sera que eu ia deixar de usar a net se não podesse sacar ficheiros !?

Pt dar prejuizo !? Menos dowloads aka menos trafego aka mais €€€ para a Pt...  :lol:


Boas!

Pensa lá com calma...

Se não usares a net para sacar cenas, precisas mesmo de 8Mb de velocidade e 50GB de tráfego?
Se calhar se tiveres um tarifário destes é para sacar...
Se não puderes sacar mudas de tarifário para um mais barato e que te serve na mesma.
Logo aí estás a pagar menos ao teu ISP e este perde dinheiro contigo.

Não é assim tão descabido...

Um abraço,
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "anjo2"
Quando há mais trafego é mais dinheiro para a PT e não como o BL4CKIC3 disse, nao sei onde tiraste isso, mas eles ganham muito com o trafego...

Isto é como as multas com má justificação ou com calão, só pagas se quiseres...


Isso no caso de termos trafego adicional...

Se nos dão 40Gb de trafego e so usamos 1Gb...É como no caso do hosting, Se o cliente não gasta quem ganha é a empresa de hospedagem...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "jpgmn"
Se não usares a net para sacar cenas, precisas mesmo de 8Mb de velocidade e 50GB de tráfego?


Eu quando mudei de 2Mb para 4Mb não foi por causa dos dowloads [ Isso nem me veio a cabeça na altura ], Mas sim pela redução da lag nos jogos online...

Se não houvese tanta pirataria de jogos em Pt...Provavelmente ja tinhamos jogos em portugues de portugal, A EA ja faz alguns porque vende muitos jogos para as consolas em pt...