← SEO

Comprar ou não comprar backlinks - conhecem a backlinkspr5 ?

Lida 28229 vezes

Offline

hexpress 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Viva pessoal!

Gostava de saber a vossa opinião sobre a compra de backlinks, se vale a pena ou não.
E se já alguém conhece/comprou a "loja" backlinkspr5.com? :-k

Obrigado pela vossa ajuda. :obrigado:

Abraço,
Bruno
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com esse tipo de serviços, serás prejudicado a curto / médio prazo, regra geral são esquemas fáceis de seres apanhado.

Aconselho-te a investires em linkbuilding de qualidade (sites relacionados, tudo bem planeado, etc).
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os serviços desse site são caros, para já ainda ando pelo backlinkspr1.com, quando tiver mais dinheiro penso nesse!  [-X
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os serviços desse site são caros, para já ainda ando pelo backlinkspr1.com, quando tiver mais dinheiro penso nesse!  [-X

LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Backlinks vendido ao quilo numa loja? Ok.... Isso em 2006 tornava o gajo milionário..
Offline

willcabral 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Não acho uma boa idéia.

O risco de sofreres uma penalização pelos motores de busca é bem maior do que a de conseguires algum benefício.

Escreva algum artigo, e lá coloque seus links.
Participe de fóruns com page rank acima de 2.

Vá fazendo a sua presença on line.
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Jamais deve comprar backlinks. No últimos dois anos o Google conseguiu encontrar maneiras eficazes para descobrir esse tipo de ação. Uma coisa que deve ter em mente é que esses sistemas geram diversos backlinks de uma só vez, ou por dia. Só aí já é um perigo de seu site ser banido pelo mecanismos de busca.

Produza sempre conteúdos de alta qualidade, use redes sociais a seu favor. Crie backlinks em sites de qualidade, de tempos em tempos, mas sem exageros.

Atualmente faço trabalhos para a empresa Gráfica Online para Impressão Digital MidioStore. Claro que seria bem mais fácil comprar esses sistemas, mas não vale apena o risco.

Acho que é isso...

Paulo Sebin
Consultor de SEO
Colaborador da Flores na Web - Comprar flores naturais
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Jamais deve comprar backlinks. No últimos dois anos o Google conseguiu encontrar maneiras eficazes para descobrir esse tipo de ação. Uma coisa que deve ter em mente é que esses sistemas geram diversos backlinks de uma só vez, ou por dia. Só aí já é um perigo de seu site ser banido pelo mecanismos de busca.

Produza sempre conteúdos de alta qualidade, use redes sociais a seu favor. Crie backlinks em sites de qualidade, de tempos em tempos, mas sem exageros.

Atualmente faço trabalhos para a empresa Gráfica Online para Impressão Digital MidioStore. Claro que seria bem mais fácil comprar esses sistemas, mas não vale apena o risco.

Acho que é isso...

Paulo Sebin
Consultor de SEO
Colaborador da Flores na Web - Comprar flores naturais

Excelente trabalho de design no Floresnaweb. Além dos serviços de SEO também faz serviços de design?
Desculpem o off-topic.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

No projecto em que me empenho diariamente não o faço.

Procuro e faço alguma prospecção/parcerias com portais ligados ao ramo e com algumas sugestões ou artigos, acabo por também ganhar com isso de uma forma mais natural.


Cumps
Offline

Elimarcos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Fifth year Anniversary

@ hexpress

Primeiro, eu não trabalho para empresa backlinkspr5. Mas tive a mesma dúvida sobre comprar ou não comprar backlinks, o que eu fiz foi comprar 1 backlink no valor de 12,00 reais, para ver como funciona.

Após a compra e confirmação da mesma, eles me enviaram um e-mail pedindo a url e as palavras chave.
No outro dia eles me enviaram um relatório, mostrando onde o link foi adicionado.

O que eles fazem é adicionar os links dos clientes nos comentários de fóruns que permite backlinks. Dessa forma o google não penaliza o site.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

@ hexpress

Primeiro, eu não trabalho para empresa backlinkspr5. Mas tive a mesma dúvida sobre comprar ou não comprar backlinks, o que eu fiz foi comprar 1 backlink no valor de 12,00 reais, para ver como funciona.

Após a compra e confirmação da mesma, eles me enviaram um e-mail pedindo a url e as palavras chave.
No outro dia eles me enviaram um relatório, mostrando onde o link foi adicionado.

O que eles fazem é adicionar os links dos clientes nos comentários de fóruns que permite backlinks. Dessa forma o google não penaliza o site.


A médio ou longo prazo o link vai ser penalizado, sem contar que uma página do fórum não tem o mesmo PR que a página inicial.
Offline

BACKLINKSPR5 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá, sou Marcos Paula, gerente de vendas da BACKLINKSPR5 e venho elucidar algumas dúvidas em principal a do hezpress.

Primeiramente vou agradecer pelo relato do Elimarcos sobre a compra em nossa loja e como funciona.

Segundo, se a compra de backlinks fosse tão nociso assim, nós mesmo não fariamos otimização em nossos sites com backlinks e não seriamos primeiros ou apareceriamos na primeira página do google com muitos sites nossos e de nossos clientes.

Gostaria de saber quando é que o google tem o poder de saber quando é um link comprado ou link adcionado pelo próprio dono de um post por exemplo, sem ser uma submissão muito pervertida?

Nosso trabalho é manaul e com ips diferentes mostrando ao google que o link submetido foi adiconado normalmente sem intenção de manipulação.
Porque só o google pode ganhar seu rico dinheirinho e ditar as regras na internet?

A todos que dissem: jamais comprar backlinks pois é passível de punição. Eu digo, se fosse dessa forma, teriamos uma lista imensa de clientes reclamando, dando feedbacks negativos.

Muitos temem que seu site possa ser penalizado, mas repito, o google em si não tem esse poder de diferenciar um backlink pago de um gratuito daquele que alguém lhe cita.

Refiro ainda sobre os pensamentos de que backlinks se cria em sites do mesmo nicho. Isso é mito e comprovado por nós. Backlinks pode ser criando em qualquer tipo de assunto.

Alguém me reporta aqui, quantos sites vocês conhecem que tem pagerank 6 e que fala sobre culinaria para trocar link! Ou mesmo um site que tem pagerank 7 e que fala sobre download! Daria para contar nos dedos se existissem estes sites não é verdade?

Para quem entede de backlinks, sabe que o pagerank se aumenta tendo backlinks em sites com pagerank alto, por ex: ganhar pagerank 5 tendo vários backlinks em sites com pagerank 5 ou superior.

Dai eu pergunto: se não existe sites de download com pagerank 5, como meu site de download poderia chegar a pagerank 5? Já que eu não posso ter backlinks em outros sites! Pessoas, parem de acreditar em tudo que o google publica em suas diretrizes. Não vamos abusar dos desvios de regras, mas seguir a rédia o que o google fala fica difícil.

Gostaria de fazer uma pergunta mais afundo: quantos de vocês aqui conhecem diversos sites com pagerank alto para crair seus próprios backlinks? Vocês podes criar centenas de backlinks em blogs no blogger, no wordpress e outros sites por ai com pagerank defasado, sites com pagerank 0, pagerank 1, que o pagerank do seu site não sairá do lugar.

O pagerank se ganha com backlinks em sites com pagerank alto, para alimentar o suco de seu site.

Backlink é poder da otimização offpage. Você pode colocar qualquer site com palavras-chaves específicas na primeira página ou no topo do google.

Espero ter esclarecido algumas dúvida. Sei que existe os saudosos que continuaram com o mesmo pensamento de que a compra de backlinks é prejudicial. Lamento por estas pessoas, mas cada um pensa como quer.

Acessem nosso blog para esclarecer mais dúvidas: www.backlinkspr5.com/blog - www.backlinkspr5.com
Twitter: @backlinkspr5

Estaremos a disposição de todos!
Offline

pedrodias 
Elite
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Se o teu trabalho for igual à tua gramática... ui!
Offline

BACKLINKSPR5 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Se o teu trabalho for igual à tua gramática... ui!
Meu caro professor de portugues, se há erros no meu texto acima, perdoe essa pobre pessoa. Alguns fatores no computador nos leva cometer alguns erros de gramática que passam depercebidos por nossa hulmide visão e sem a intenção de errar.
Nosso trabalho é sério e por isso estamos no mercado a um bom tempo com muito sucesso!
Sem mais para você...
Offline

Juan 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá amigo tudo bom? desculpe minha demora para chegar aqui nesse post.

Olha é bom comprar link sim, mas você tem que ver o seguinte : onde seu link vai ser adicionado, o contéudo que o site oferece e se ele é atualizado.

Esse esquema de link nos comentários(backlinkspr5 usa dessa forma) é furada google pode entender que seja spam ai meu amigo já era seu site.

Então acho melhor você procurar um freelancer seo para que ele possa ter oferecer lugares de bons links.

Lembrando que é bom ser links relacionado ao seu site.

Abraços

Espero te ajudado!