← Conversa Geral

Para quem ainda não reparou temos rss!

Lida 8086 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU?
Tu e ke tas..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "asturmas"
EU?
Tu e ke tas..


poix estou :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
"RSS significa Rich Site Syndication (ou outros nomes existentes) /


A sério?
E pensar que foi este gajo que um dia me chamou "abixanado" com todas as letras!!!

Vai-te catar.... Rich Site Syndication deve-te dar cá uma tusa :D
Pervertido :evil:



 :D  :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Spread"
:arrow: A remoção das respostas, ou seja que apareça os sites mais recentemente criados e não os mais recentemente modificados;
 :arrow: Retirar a inclusão da localização do tópico (em vez de aparecer 'Promoção de sites :: A' aparecer apenas 'A').

Devemos ser poucos os utilizadores de rss, se ninguém tiver nada contra eu agradecia as alterações :P

Cumps  8)


a primeira é um pouco mais complicada... mas posso ver.

A segunda pode ser feita, o meu único receio é que vão aparecer, sem identificação os fóruns do inferno ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Spread"
Olha que eu conheço-o como Really Simple Syndication.... Cá para mim o gajo sofre de algum tipo de disturbio mental que lhe confer dupla personalidade  :lol:

Cumps 8)


 :lol:  :lol:  :lol:

"Para ensinar há uma formalidade a cumprir: saber." - para o nando que gosta de citar :P

E esse tipo de quem eu devo ter sacado o texto à pressa, não sabia:

Citar
O RSS (Really Simple Syndication) é um descendente do RDF (Resource Description Framework) e segue as definições da W3C para o RDF, que é descendente do XML (Extensible Markup Language) e segue as especificações da W3C para o XML, que por sua vez é descendente do SGML (Standard Generalized Markup Language).


http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS

Erro, meu deveria ter estado mais atento...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
"RSS significa Rich Site Syndication (ou outros nomes existentes) /


A sério?
E pensar que foi este gajo que um dia me chamou "abixanado" com todas as letras!!!

Vai-te catar.... Rich Site Syndication deve-te dar cá uma tusa :D
Pervertido :evil:


Eu nunca te chamei abichanado. :lol:

Só perguntei se eras homossexual! Bem sabes que já tive um azar com um espanhol que se tentou atirar a mim...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Edio: Esta vai só Para o Fpwware... na volta responde-me com um extracto de Eça :shock:

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Acedito na cena dos sonhos :P


Corrigindo-te: é Álvaro de Campos! :P

É um texto bastante interessante, para que o quiser ler: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabacaria_%28poema%29

Mas esse barrete é para eu enfiar?   :shock:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se usares o rss.php e o rss.tlp que eu uso é só alterares um parametro de 1 para 0

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela dica Spread. Eu logo à noite vejo isso ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Citação de: "netnando"
Edio: Esta vai só Para o Fpwware... na volta responde-me com um extracto de Eça :shock:

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Acedito na cena dos sonhos :P


Corrigindo-te: é Álvaro de Campos! :P

É um texto bastante interessante, para que o quiser ler: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabacaria_%28poema%29


Com quase de 2 meses de atraso:
Sabes perfeitamente que sabia que era do Álvaro ... o texto não é interessante é simplesmente genial.
Único defeito, nºao sei como o titulo funcionaria hoje em dia ... tabacaria ... ó Nando .. não acha demasiado provocador?... Porra do mundo este!
  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lol Eu sei que sabias, mas apeteceu-me chatear! :P

Infelizmente, tens razão...