← Conteúdo Adulto

Lista de Tgp para submeter galerias

Lida 17984 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Melhor, tens o photoshop ;)

Mas é tudo à pata...


isso é que é pior :P
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

kd houver um Tgp que aceite paginas hostadas no blogger e fotos no imageveneu avisem...  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: não querias mais nada bibi! :P
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas digam-me de vossa experiencia, é normal fazer submit de uma galeria a várias TGP's e ficar sem saber de nada por vários dias ?

Fiz uma galeria simples, submeti para 4 TGP's umas da lista e outras que fui encontrando, já lá vão dois dias e não recebi emails a aprovar ou reprovar e nem sequer foram ver a galeria pois no contador só aparecem as minhas visitas. :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, é normal...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O netnando fala em thumbs grandes nas galerias, mas há algum standard da industria ou é mesmo escolher as medidas ao nosso gosto.

tipo na primeira galeria que fiz usei 125x100 - as fotos do sponsor erammais largas que compridas  :lol:

na segunda galeria usei 90x120, por vezes dá-me ideia que são pequenas mas tenho analisado e tenho encontrado boa parte das galerias listadas com thumbs destas medidas, como sempre ouvi dizer que na terra do bom viver faz o que vires fazer ... espero estar a fazer bem.  :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

+ uma vez vou ao the hun para servir de referência.
A 1ª galeria de fotos, tem thumbs de 215 !!!
A 2ª 160
A 3ª: 130 x 196

Como vês varia muito mas os thumbs tendem a ser grandes e claros.
O tempo dequelas galerias com thumbs minúsculos e blur, passou à história
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas afinal aqui há submiters ou não ?  :lol:  :lol:

Estou na 3ª galeria e a coisa não tem corrido pelo melhor, até são aceites nas tgp's mas não há lá muitas visitas, só uma dessas tgp's que constitui uma rede de tgp's é que me deu mais visitas, no max 800 visitas no primeiro dia, mas nem uma venda.


Digam ai uma tgp's jeitosas, free, já sei que para se ganhar tem de se investir, mas isso agora não me dava jeito ... mesmo assim inscrever-me como membro duma tgp paga não garante nada ... ou garante ... não sei ... deêm aí uma ajuda, tou a ficar "preocupado" ...  :roll:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

deixei de submeter galerias em meados de dezembro
não tive nenhuma venda, excepto em dezembro com 1 venda no thehun
estas são as stats do servidor., podes ver quem enviou mais trafego e quem continua a enviar.

janeiro - http://gspottoy.com/webalizer/usage_200601.html
dezembro - http://gspottoy.com/webalizer/usage_200512.html
novembro - http://gspottoy.com/webalizer/usage_200511.html
outubro - http://gspottoy.com/webalizer/usage_200510.html
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "10igner"
deixei de submeter galerias em meados de dezembro


Damn isso não é nada animador ... agora que eu ia começar nisso ...


Thanks pelas stats, mais tgps nunca é demais.


Pessoal mais alguem se acusa ? ou querem guardar segredo dos milhões que fazem  :twisted:  :twisted:  just kidding  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "tuga"
Citação de: "10igner"
deixei de submeter galerias em meados de dezembro


Damn isso não é nada animador ... agora que eu ia começar nisso ...


Thanks pelas stats, mais tgps nunca é demais.


Pessoal mais alguem se acusa ? ou querem guardar segredo dos milhões que fazem  :twisted:  :twisted:  just kidding  :D


é muitos caes ao mesmo osso :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Só uma venda?  :shock:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, por isso deixei de submeter
tenho duas partner accounts e penso vir a submeter de novo, e também ao thehun.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tentaste videos?

que sponsors é que estás a utilizar?

o conteúdo é exclusivo? são tudo variáveis a experimentar...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

videos nunca experimentei

quanto a sponsor estava a usar o platinumbucks e o netpondcash
o conteúdo ja devia estar um pouco batido, nomeadamente o do netpond.
do platinum saquei 12gb de conteúdo do site deles e tentei promover uns sites de teens deles, mas a coisa foi muito fraca mesma.

para já as submissões estão paradas. e assim devem ficar durante uns tempitos.