← Sponsors adultos

Sponsor para mulheres!!!

Lida 6868 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Espanha tá a dar e penso que as tugas também têm direito.

Procuro um sponsor que disponibilize conteúdo para mulheres.
 Isto é fotos eróticas de gajos bons como o milho, para que as nossas mulheres e namoradas possam poluir o histórico do PC tanto ou + que nós!

Nada de paneleirices, apenas fotos e galerias softcore de gajos bonitos que possam atrair as surfers femininas.

Agradeço antecipadamente.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Queres fotos minhas?  8)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quem sabe? es bom como o milho, ou preferes posar a comer um banana como o meu Zé macaco, grande amigo do Karrico :D
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "netnando"
quem sabe? es bom como o milho, ou preferes posar a comer um banana como o meu Zé macaco, grande amigo do Karrico :D

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:  

Brincadeiras à parte... também me parece um mercado a explorar!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
:lol:  :lol:  :lol:  

Brincadeiras à parte... também me parece um mercado a explorar!


Vou experimentar 1º em Espanha, sinceramente o mercado tuga ainda não me parece preparado para isso.  8)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOOOOOOOOOL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Vou experimentar 1º em Espanha, sinceramente o mercado tuga ainda não me parece preparado para isso.  8)


Para tráfego espanhol só conheço mesmo o site para mulheres da spa...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
:mrgreen:

http://www.agromil.com.br/fotos01.htm


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É pena que ainda nao haja suficientes sponsors não machistas, que tenham já chegado à conclusão que em breve, se não já, as mulheres terão maior poder de compra que os homens, e que também elas procuram sexo como nós...!
Ou será que temos todos medo de depravar as nossas mulheres ? Ou de tornar o homem hetero também num objecto sexual ?!

Citação de: "netnando"
Em Espanha tá a dar e penso que as tugas também têm direito.

Procuro um sponsor que disponibilize conteúdo para mulheres.
 Isto é fotos eróticas de gajos bons como o milho, para que as nossas mulheres e namoradas possam poluir o histórico do PC tanto ou + que nós!

Nada de paneleirices, apenas fotos e galerias softcore de gajos bonitos que possam atrair as surfers femininas.

Agradeço antecipadamente.
:roll:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "nedvev"
Ou de tornar o homem hetero também num objecto sexual ?!


Eu adorei quando fui "abjecto" sexual, pena que após 3 dias a gaja tenha sido dada como inimputável e eu apresentado como " Prova 2 B"  da sua incapacidade de agir normalmente.  :shock:  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Nando! O nevdev tem mais juízo do que tu!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é dificil, aqui no Minho já há umas decadas que deixámos de casar primos com primas evitando a consanguinidade, ( ele é quase tão  hibrido como o milho do Cremosim)  no teu Douro é que se mantém a tradição do quanto + prima..., para não dividir as propriedades   :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: não te vou responder :P