← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30903 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cremosin"
Acho que não tem como saber


Há. Quando te mudam do programa clic passa a parecer as vendas nas stats, no caso de teres alguma. No meu caso mudaram-me e tinha là zero
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Hoje recebi um mail do gestor de conta a desejar bom ano e a desejar boa sorte..estou admirado por receber um mail..lol
Mais alguem recebeu?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu não recebi nada, nem do pedido de esclarecimentos que fiz por não me terem pago :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :x  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso está mau 10igner...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "swing"
Hoje recebi um mail do gestor de conta a desejar bom ano e a desejar boa sorte..estou admirado por receber um mail..lol
Mais alguem recebeu?


Eu recebi :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não gozes com os infelizes! :P
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Isso está mau 10igner...


estou piurso :evil:  :evil:  :evil:  :evil:
que raiva :evil:  :evil:  :evil:  :evil:
fdx :evil:  :evil:  :evil:  :evil:

Ora bem colocando isto em termos temporais a minha situação
- mais de 3 meses a ppc com ratios de 1/70 tendo este baixado para 1/47 onde estagnou porque atingi os $50 e mudei para percentagem 12/13/2005.
- dia 1 ou 2 janeiro - payment pending
- dia 3/4 - o dinheiro voltou para account balance
- praí no dia 6 - mandei email a pedir respostas
- dia 10 - depois de nada por email a situação que vos passo a contar

como não me responderam ao email que solicitei, contactei o suporte via icq
estive a falar com um caramelo/a porque é que não tinha recebido o dinheiro.
O gajo a explicar que não tinha os ratio e tal e eu a contrapor que não tinha nada a ver, que isso era apenas para conversão de conta e que segundo o ponto 7 das regras se atingisse o valor de $50 seria pago.
E sempre nisto durante vários longos minutos, findos os quais dá-me outro icq de alguém do marketing e a mesma conversa mantém-se, ratios blabla bla, mostro regra 7. Diz-me que tenho de ver a regra 5 e que as contas podem ser convertidas rectroactivamente e tal, e o caraças.
Já me estava a passar e por não me ter preparado para a guerra acabei por a perder. Perderia-a sempre, mas prontos.
Isto porque no ponto 5 refere que a conta será convertida automáticamente quando revistas as estatisticas, e nesse mesmo parágrafo e a titulo de exemplo refere que a conta pode ser convertida se não atingir os tais ratios.
seguindo a lógica de acontecimentos, e segundo a regra 5, no dia quando me rejeitaram o pagamento a minha conta deveria ser automaticamente convertida, coisa que não aconteceu.
Se até ao dia 10 nada mudou acho-me no direito e de acordo com os TOS de receber o meu dinheiro.

Conclusão, passaram-me para percentagem, os 50 arderam
e vou tentar deixar de os promover se encontrar alternativas.

Isto para mim revela má fé da parte deles.
É como diz o ditado, quem se lixa é o mexilhão :evil:  :evil:

desculpem o longo testamento
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é lá muito bonito, não 10igner...

Efectivamente esperava um bocadinho mais deles. Uma coisa parece-me que fica provada, é que esse automatismo de passar a conta a % não existe...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

existem varios criterios para criar-mos um link para o que pretendendemos..ex:país,idade,sexo,etcc...
O que gostaria de saber e como e que posso criar um link a apontar para um nick que eu pretenda?
ja experimentei e os registos variam consoante a idade e tb penso que consoante os nicks das pessoas para onde se aponta o link.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

voces receberam bonus este mes?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim recebi mas foi pouco.
Aproveito para perguntar se alguem tem experiencia com o adult finder no mercado espanhol?
Estive a pesquisar e parece-me interessante..

Citação de: "karrico"
voces receberam bonus este mes?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "swing"
Sim recebi mas foi pouco.
Aproveito para perguntar se alguem tem experiencia com o adult finder no mercado espanhol?
Estive a pesquisar e parece-me interessante..

Citação de: "karrico"
voces receberam bonus este mes?


eu não recebi :(
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"

Aproveito para perguntar se alguem tem experiencia com o adult finder no mercado espanhol?
Estive a pesquisar e parece-me interessante..


Eu tenho alguma e não me parece mal se tivermos em conta que  de Espanha nem bom vento nem boa signup...

Fora de brincadeias, não tá muito explorado no gigantesco mercado hispaâico.
Pelo que há muito por onde explorar :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho a inscrição de uma pessoa que se inscreveu atraves de mim no aff a dias e esta a fazer mt dinheiro sendo a maior parte das inscrições de mulheres..resta saber e se vai ser pago..espero que seja. :D
Alguem sabe dar dicas para ter registos maioritariamente femininos?
Será que e por ter algum site dedicado a mulheres? sera site de lesbicas? lol
Em que nichos/sites apostar para ter + registos femininos?
Agradeço comentarios.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um site dedicado ao público feminino é uma ideia ;)