← Projectos

Top3Skills.com - Quais as tuas melhores qualidades profissionais?

Lida 1304 vezes

Offline

alfatek 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary



Boas,

Estou a começar a lançar um site usando a API do LinkedIn e gostava de obter o vosso feedback e, claro, ajuda na promoção dele :)

http://top3skills.com/


A ideia da App é trazer um improvement às LinkedIn Skills (caso não saibam o LinkedIn permite que tu definas as tuas próprias Skills) e às recomendações (aquelas coisas longas que escreves para dizer que uma pessoa é boa em algo).
Basicamente nós queremos que as tuas connections possam escrever as tuas skills e para isso criámos um serviço de Quick Recommendations.
Em vez de escreveres uma carta de recomendação a um colaborador/colega/amigo, podes simplesmente escrever as 3 top skills que melhor o descrevem. Se um profissional pedir a 50 das suas connections para escrever as suas Top 3 Skills, as Skills vão certamente convergir e no final vais obter as verdadeiras Top 3 Skills que o descrevem.

No final o objectivo é a malta dos Recursos Humanos poder encontrar-te através das tuas Top Skills e oferecer-te propostas de emprego. Se não receberes propostas, podes sempre mostrar ao teu boss que és um mestre e pedir um aumento :)


Aqui estão alguns screenshots para darem uma vista de olhos: http://top3skills.tumblr.com/

A aplicação original está aqui http://top3skills.com



E, obviamente, se gostarem da ideia, qlq ajuda a promover a app junto dos vossos amigos influentes é agradecida :)