← Projectos

Free Hosting With Ads

Lida 3293 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.freehostingwithads.com/

so... what do u think?


Rui
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É teu?

Sinceramente, não percebi se era uma piada, mas espero que não a menos que te sintas bem a fazer os outros perder tempo desnecessariamente.

Não trás nada de novo para o mercado

O website não inspira confiança nenhuma, não é que seja preciso muita mas de qualquer forma podia estar muito melhor

YOURSITE.freehostingwithads.com w00t????
Quem vai querer algo do género? No mínimo regista um domínio (ie: vc.lt) e sempre podes fornecer um subdomínio super curto (yoursite.vc.lt)

Tens algum script que te vá ler códigos fonte dos sites alojados e perceber se o número no js do adsense é o teu ou vais andar a ver um a um todos os dias?

Pareceu-me tudo menos um provedor de alojamento web.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Confiavas mais no linkspt.com, era?

As ideias simples não têm necessariamente que ter um design que calhe nos teus standarts.

E sim, tenho esse script. E se não tivesse, fazia.

freewebhostingtalk.com, passa por lá para veres o potencial do mercado e consulta os sites da concorrência antes de dizeres disparates.


Rui
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

linkspt? Desconheço, mas pelo que vejo cabe no mesmo cesto que o teu.

Os meus standards? Claro, porque a beleza é relativa, é que a Angelina Jolie é feia nos polos sul e norte, no resto do Mundo é bonita. Epá, a beleza pode ser universal, aliada à usabilidade pode fazer de uma boa ideia, uma super ideia. Se não consegues perceber isso azar o teu. De facto nem usabilidade existe no teu website, nem boa ideia ou nova ideia.

Estás mesmo à espera de ter pouca afluência ao serviço. Acredito que até possas sacar uns cobres, cêntimos por cada site, digamos que a correr bem tiras uma média de 1€ por website mensalmente em ads, para no mínimo receberes 50€ mensais precisas de 50 websites. Desses 50, se algum se lembra de ir contra os TOS do Adsense, pensas que a google está para ouvir as tuas justificações? good luck

Vieste aqui colocar o site para ouvir "ah boa ideia, és o maior" ou críticas construtivas?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tem uma interface agradável. A primeira impressão é a que mais conta.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

linkspt? Desconheço, mas pelo que vejo cabe no mesmo cesto que o teu.


Não conheceres o primeiro site de free hosting em Portugal - que por acaso é meu - tira-te a relevância na avaliação ao meu site.
É desde 2003. Desde quando é que cá andas mesmo?

Tenho dito.

- - -

PeSousa, eu opto para falar com as pessoas uma a uma e explicar benefícios por PM, quando vão ver o site já ficam - espero eu - com uma boa impressão minha.


Rui
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site é para tu ficares bem visto? Ou é para ser um hosting reconhecido?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ruicruz, toquei numa ferida, foi? Epá eu bem disse que cabiam os dois no mesmo cesto. O teu mais recente está tão fraco como o linkspt. Digo melhor, muito fraco. Quanto ao adsense, é uma questão de sorte para não ser banido e isso não comentaste.

Ando aqui desde 2006, tenho 21 anos e se quiseres comparar contas e rendimentos mensais estou disponível ;) . Não brinco a feijões, como parece ser o teu caso.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site é para tu ficares bem visto? Ou é para ser um hosting reconhecido?

Para ser um projeto pessoal.
Alojar poucos mas bons.


Rui
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.freehostingwithads.com/

so... what do u think?


Rui

Tenho que concordar com o souza

A ideia pode ser boa mas...

- Comecando no dominio, se a tua ideia e teres poucos clientes, então o nome do dominio e o indicado.
- Quando alguem procura alojamento gratuito preferem sem conteudos extras e sem limitacoes.
- Nao compreendo teres 3 pacotes a escolha sendo ambos gratuitos, é claro que o cliente ira escolher o que tem mais oferta de recursos...
- Tens ddos protection e garantes um uptime de 99.9, tambem tens o php configurado por causa das shells? é que no alojamento gratuito isso  e um perigo, por exemplo na heliohost, que tambem e gratuito , tu com o gny shell tens acesso total as outras contas dos clientes do mesmo servidor.
-Nao recomendo cpanel para alojamento gratuito, usa antes o DA ou vistapanel, apesar de terem menos fucionalidades sao mais seguros
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que o domínio principal é grande de mais para os utilizadores. Devias de usar outro pelo menos para as contas de alojamento