← Hosting

Quer Ser ROUBADO??? Hospeda aqui!

Lida 16958 vezes

Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa noite

Gostaria de informar a grande comunidade de webmasters sobre o péssimo serviço de hospedagem da DEKSITE, servidor onde com certeza o barato sai caro.
Assinei, tal serviço e ja no segundo mes tenho problemas com ele (admin Tiago, ou sei la o nome do filha da puta ladrão) após entrar em contato com meus clientes, que finalizaram as compras e nao depositaram, (envio uma media de 50 email), coisa que eu faço sempre no fechamento do mês, sempre MANUALMENTE sem mailing automatico, Após 2 dias tenho meu site cancelado, sem AVISO NENHUM coisa que é um absurdo, pois passei o dia no msn e esse ladrão nao me chamou, fui ver só no outro dia, entrei em contato, e o LADRÃO falou que os  50 email que eu mandei eram SPAM, e eu era obrigado a pagar uma multa de R$50.00, caso contrário, meu site seria cancelado, e nao liberaria o Backup

1º SPAM PARA OS MEUS PROPRIOS CLIENTES????
  Ele no minimo nao sabe o que significa a palavra, o cliente escolhe se quer receber email do site ou nao, e óbviamente só é mandado para quem autoriza

2º TAXA DE MULTA?
  Servidor de merda é isso ai, tem que fazer de tudo pra dar uma facada no cara, abaixa os preços de tudo mas cobra taxa até pra usar FTP



Quero deixar bem claro, se voce procura um serviço sujo, com um administrador idiota ( e cheio de frescura) SE VOCE QUER SER ROUBADO, DEKSITE é a sua hospedagem.


PS: menos mal que eu faço backup semanal ;D



http://www.deksite.net
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é que é uma história de horror blackmind!  :shock:

Obrigado por partilhar essa informação conosco!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já se sabe que o barato saí caro, é por isso que eu vou estudar muito bem todos os serviços de alojamento, antes de escolher um. Obrigado por partilhares connosco, esse já fica fora dos planos.  :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente há cada um!  :roll:
Aqui no fórum há bons planos de alojamente, é questão de procurares no sítio correcto.
Boa sorte no futuro!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eheh, ladroes À vista! Youple
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Sinto muito que tenhas sofrido com esse mau serviço.

Aproveito para te dizer que tirei o teu banner da homepage do SitesParaTodos.com. Não "encaixava" bem no meio dos outros banners (lado esquerdo)

Como foste um dos primeiro parceiros do SitesParaTodos.com peço-te para  produzires um banner com um design mais apurado e que se encaixe ali. OK?

Fica bem e boa sorte no alojamento.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa... É preciso mesmo ter sorte com os servidores em que não se conhece minimamente o pessoal.

Tenta arranjar um servidor que vejas que seja de confiança. Aqui no mais-trafego já publicaram alguns que oferecem esse confiança.

Como custumo dizer 1º deve-se enviar uns emails para ver a qualidade da pessoa que está no outro lado, se vires que é de confiança avança. Mas avamça aos poucos. Compra-se 1 serviço, passado um tempo outro, etc...
Offline

Tiago_Admin 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Boa noite a todos,

Irei responder em poucas palavras pois pessoas baixa como essa não vale apena abaixar o nivel.

primeiro o que recebi no meu msn:

Blackmind says:
ho ho ho ho feliz natal filha da **** ( :wink: )
Blackmind says:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1934
http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=343908

Blackmind says:
2 de varios que eu deixei
Pessoa totalmente sem cultura e disesperado em querer me deixar bravo.

Segundo para ser banido de um host você tem que fazer algo e infelizmente nosso colega não disse que fez vária tentativas de SPAM no qual sou contra e não permito segue os logs do site dele abaixo.

http://www.deksite.net/log/cdsex/

Agora se quizerem acreditar no tal idevido sem cultura alguma e educação isso é com vocês as provas da imcopetencia dele no meu servidor, pois se tem um contrato e você aceita deve comprir agora se não aceita e faz coisas e erradas e quer ter razão você deve ter problemas mentais.

Com se diz o ditato sempre tem o outro lado da moeda.

Desculpe o incômodo,

Tiago de Souza
Admin Deksite.Net
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O ladrão resolveu mostrar a cara....

Podes mostrar quantos logs tu quiser olha bem 25 segundos entra cada email, nao sei o que tu quer mais, se fosse algum mailling automatica, ia mandar de 5 em 5, agora quanto a parte de de prejudicar, com certeza, pois vou avisar a todos sobre a tua hospedagem, o que tu fez comigo tu nao faz com mais ninguem

FELIZ NATAL FILHA DA **** ( :wink: )

PS. to pagando publicidade contra voce em varios sites, os mesmo 50,00 da multa

http://www.deksite.net
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma pergunta. Voçês são os dois do Brasil?
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:shock: Bem, aqui não se aprende nada( neste topico) :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego Tiago_Admin! :D

Relativamente àquilo que explanou, ficaram-me algumas dúvidas. Creio que você cometeu dois erros, tendo o primeiro sido bastante grave:

1- Diz que é contra o spam e publica aqui os logs com uma lista de endereços de email? ( http://www.deksite.net/log/cdsex/log.txt ), isso deixaria qualquer spammer radiante! Além disso, essa lista pode, como diz o blackmind ser a lista de clientes dele, o que faz com que você esteja a incorrer num gravíssimo erro...

2- Diz que é contra SPAM, mas perdoa o acto se o webmaster lhe pagar r$ 50,00... Isso não é ser contra SPAM, mas sim lucrar com o SPAM... Parece-lhe correcto? Se a empresa que você representa é realmente contra SPAM, então não tem de dar segundas chances em forma de suborno...

Nas regras de uso do seu site está escrito:

Citar
pacotes de e-mail permitidos para ser enviado pelo servidor é de 29 e-mail em intervalos de 5 minutos, sendo que envios normais podem ser enviados a qualquer hora,


http://www.deksite.net/politica.php

Eu dei-me ao trabalho de analisar os logs que você colocou aqui e, pelo menos durante os primeiros 5 minutos, não me parece que esse limite tenha sido excedido.

Outra coisa que estranho é que o seu contrato fala em minutos e no seu log aparece tudo contabilizado em horas:

http://www.deksite.net/log/cdsex/exim_paniclog

Citar
has exceeded the max emails per hour.


Qual é a lógica, só por curiosidade? 348 email por hora? (60/5)*29?

A vossa lógica comercial me parece estranha, por um lado proíbe o SPAM, mas tudo fica bem se o webmaster vos pagar 50 reais... Deixa-me confuso...

Repare uma coisa, aqui no +tráfego somos centenas de membros, caso este site estivesse alojado no seu servidor e me apetecesse enviar um email a todos os membros a desejar-lhes um Bom Natal, aposto que você me bania por SPAM!  :shock:  Parece-lhe lógico?

Analise bem esses logs porque pode estar enganado e, se estiver, criou prejuízos sérios ao webmaster e ainda por cima divulgou publicamente o endereço de email de alguns dos seus clientes...

Mais uma questão apenas para terminar. Procurou algum script de mass email na conta do usuário, ou nem sequer se deu a esse trabalho?

blackmind, compreendo a sua frustração, mas por favor tente moderar a linguagem, aqui no +tráfego tentamos evitar o calão. Obrigado! ;)
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Blz fpware,

Desculpa eu ter baixado um pouco o nivel, é que realmente eu fiquei com raiva dessa pessoa (ladrão). mas ja está colocado o aviso para os webmasters.

Abraço a todos e boas festas
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sem problemas blackmind, eu compreendo a sua raiva! ;)

Acho que a minha investigação diz tudo!

Abraço e um bom Natal!  :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"

Repare uma coisa, aqui no +tráfego somos centenas de membros, caso este site estivesse alojado no seu servidor e me apetecesse enviar um email a todos os membros a desejar-lhes um Bom Natal, aposto que você me bania por SPAM!  :shock:  Parece-lhe lógico?


Ia dizer o mesmo quando li :wink:
Ainda ontem enviei mail de boas festas a mais de 500 membros... é em pormenores que se vê a qualidade dos alojamentos.