← Conversa Geral

Ideias PAP

Lida 97059 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém quer dar ideias para uma PAP de informática do 12º sff?
Como já li na zwame sites em joomla ta fora de questão  :superlol:

De resto venham ideias..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

website -------------> HTML + CSS + PHP + Javascript + Base de Dados (MySQL)

qualquer problema vais relatando aqui
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PAP...

Asturmas aconselho te seriamente a fazer algo de inovador na web, senão vais ser só mais um :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Spec.. sinceramente não estava a pensar num site...
MLR... quem falou em web?

Podem ser tambem projectos "offline".. a pouco veio me a cabeça uma app para o iPhone mas ainda tenho de estudar o assunto..

Temas tambem se aceitam..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu tirei 18 com isto > www.sonsdosilencio.net

tens de fazer uma pap em algo que te sintas a vontade, podes não elaborar muito o teu projecto, mas se chegares lá e mostrares que tem sentido e que percebes da área, só te vai beneficiar!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual o espaço temporal até à apresentação da PAP?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Riey quero professores desses...
Jose é em Julho
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

o que é isso de PAP?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Prova de aptidão profissional
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Construí uma empresa de alojamento gratuito ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Construí uma empresa de alojamento gratuito ;)
Isso era um momento de nostalgia?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso era um momento de nostalgia?

Não, acho que era muito boa ideia! So tinhas de fazer o site, o resto já sabes como funciona. Depois defender e vender essa ideia era muito fácil também.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, acho que era muito boa ideia! So tinhas de fazer o site, o resto já sabes como funciona. Depois defender e vender essa ideia era muito fácil também.
Acho que para quase 9 meses disponiveis é escasso..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que para quase 9 meses disponiveis é escasso..

Alargavas o tema e dizias que apoiavas vários grandes projectos e davas uns exemplos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faz um site com uma base de dados enoooooorme com productos alimentares de todos os supermercados. Assim qualquer pessoa que fosse as compras fazia uma lista no teu site, e ele automaticamente indicava qual o melhor super mercado aonde ir. Parece-me uma optima ideia, o único problema é a actualização de preços e a concepção. Mas com 9 meses deves conseguir catalogar os principais productos e tal... :p