← Domínios

[Produto] - domínio - androidpt.org

Lida 2367 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos, estou a vender o domínio androidpt.org.
O domínio foi registado na PTWT, no passado dia 21 de Dezembro de 2008, fica inválido a 21 de Dezembro de 2009. É um domínio actualmente muito poderoso, compreio porque acho que Android é, na actualidade, uma excelente KeyWord, e considero que os sites que tèm essa KeyWord no domínio, não estão a explorá-la devidamente, poderiam explorar mais o tema, era isso que pertendia fazer, mas a falta de tempo e os projectos em que estou envolvido não me permitem. Espero depois de o vender, que a pessoa que fique com o domínio explore-o ao máximo, porque tenho a certesa que se o fizer ganhará a todos os níveis, e que faça desse domínio um projecto em português de referência, dentro da área do Android. Qualquer informação, sugestão, é só dizer.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um site so sobre android é complicado... isso bem usado dava para um portal de noticias, repositorio de software e forum para discução da plataforma focado em programadores e utilizadores... mas precisas de ter conhecimentos avançados sobre a plataforma, se realmente perceberes de android pode ser um portal de referencia nacional!!!!

usar só para repositório de software para esse SO... também dá mas parece-me pouco



bons negocios
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como disse Spec, dá para muito o domínio, é usar a criatividade. A minha ideia era mesmo fazer algo que ainda não é feito nos sites que já existem em português do Android, já que a maior parte dos sites ainda têm muito pouco conteúdo ou têm fraca qualidade em alguns aspectos. Anyway, ainda não há licitações, parece-me que toda a gente anda como eu, sem tempo. :) Vamos aguardar, e para quem quer iniciar um projecto sólido, este poderá ser o princípio, se bem explorado o domínio.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

enganei me  :cool:

boa sorte com a venda  :-P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

enganei me  :cool:

boa sorte com a venda  :-P
:obrigado:
Somam-se 0 licitações até agora, o leilão termina amanhã.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estamos a poucos minutos do fim do leilão, quem estiver interessado que se acuse.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pela atenção a todos os que a deram, a venda deste domínio fica, para já, por aqui.