← Social Media

Postar no facebook

Lida 2596 vezes

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

já repararam que não dá para fazer qualquer post com likes de sites no facebook? nem em páginas nem em perfis
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não entendi nada, não da o quê?

Poe ai um print.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



mas em várias páginas e com diferentes sites
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também me apareceu isso hoje

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Também me apareceu durante cerca de 1 hora, mas já não aparece.
Deve ser as alterações que estão a fazer que afectam as publicações... hoje já fiz 2 publicações que desapareceram passados uns segundos...

é triste mas é assim
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso já me aconteceu diversas vezes, é so insistir, mas dai publicar e desaparecer...  :-k
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso já me aconteceu diversas vezes, é so insistir, mas dai publicar e desaparecer...  :-k

A mim também já me aconteceu o mesmo desaparecer, ou mesmo publicares uma foto e não aparecer no mural da página mas depois aparece nos histórico das fotos
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O facebook anda novamente com mudanças, inclusive nas fotos, tem uma nova imagem (botão) e ao seleccionar em vez de 2 passos, agora é apenas 1 na volta foi essa a razão...

Já me aconteceu publicar imagem e ela nao ficar no mural mas tinha um texto por cima, não sei se foi o caso ...

é assim, todos os dias, o face "inventa" mais alguma ...!  :lol: