← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758453 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tjda a intencionalidade nunca pode ser retirada da lei... não sei que leis é que andas a ler, nem que desporto estás a falar... mas seja em mãos, em faltas duras... no que for... se a bola toca na mão é ÓBVIO que altera a trajectória (não é lei do futebol, é lei da física)

vão começar a fazer jogadores sem braço, tipo matraquilhos... ou então os adversários vão começar rematar com intenção de acertar nos braços dos jogadores (daqueles remates a 1 metro de distancia à queima roupa... que não podes te desviar lol)... pela lei que tu arranjas-te é sempre falta...

é natal, não vou perder tempo a explicar-te a diferença de mão na bola e bola na mão

só uma curiosidade, a bola na jornada passada bateu na mão de um defesa do FCP dentro da área do FCP e não se marcou penalti contra o Porto... é como eu te disse do Mondego para cima há outras leis, outros critérios, outros árbitros... só não vê quem não quer


BlueEagle, não posso discordar mais contigo... Futebol é coisa de HOMENS... o Futebol não é coisa de putos nem de gente que não namorada nem trabalho, felizmente tenho tudo... o Futebol é uma coisa que não é fácil de explicar, é uma paixão... és um tipo normal que quando entras num estádio para ver o teu clube e tudo muda... é uma coisa irracional que apenas alguns tem a honra de a sentir... é tipo uma doença, mas boa... quem vive o Futebol é um privilegiado...

a inteligência não escolhe clubes, há nabos em todo lado (mas mais nuns do que noutros lololol)...



qual é o problema de se discutir futebol em zona de offtopic? acho que é dos poucos assuntos que podemos considerar saudáveis... OMG se há alguém que se ofende a discutir futebol, não leia... quantas vezes é que ja me mandaram ao caralho e chamaram-me burro, indirectamente (ou não)... quase tantas vezes como eu também chamei... até nisso o Futebol é justo... a gente estabelece um amor reciproco...

é o único assunto onde todos podemos ter opiniões diferentes e ao mesmo tempo todos podemos ter razão... muitas vezes é uma questão de perspectiva... LOLOLOL e ninguém guarda rancor de uma discussão de Futebol (apenas os putos, os que não tem que fazer e os que não entendem o futebol...)
 


Feliz Natal e Bom Ano para vocês e para as vossas famílias

sportinguistas e portistas... odeio-vos a todos... por isso desejo-vos um Natal mais ou menos mau... LOLOLOLOL

agora a sério fiquem bem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com tantos testamentos ainda vem ainda ai o Bruno da VF a dizer que lhes tão a encher o servidor de offtopic :)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com tantos testamentos ainda vem ainda ai o Bruno da VF a dizer que lhes tão a encher o servidor de offtopic :)
Não me admirava nada!!  :superlol:  :lol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feliz Natal a todos.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Tjda a intencionalidade nunca pode ser retirada da lei
No que toca a mãos já foi

spec eu alguma vez pus em causa se era bola na mão ou mão na bola ?

a lei é simples e o arbitro já explicou e eu já coloquei ai as explicações do homem



Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

and a happy new year!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

há nabos em todo lado (mas mais nuns do que noutros lololol)...

Sem dúvida.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Merry F. Christmas! HOHOHO
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Com tantos testamentos ainda vem ainda ai o Bruno da VF a dizer que lhes tão a encher o servidor de offtopic :)

Eu acho é que preciso de colocar um filtro para a palavra Benfica... mas aí, tirava certamente a felicidade a muitos dos que aqui andam, cujo unico contentamento é ler este offtopic no final da época, quando o Porto for campeão, e dizer....

"Desta vez, o benfica ficou em primeiro no Natal... isso é que conta!"

Ah, sorry asturmas, és do benfica!  :superlol:

Um bom Natal para todo o pessoal aqui do fórum ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com tantos testamentos ainda vem ainda ai o Bruno da VF a dizer que lhes tão a encher o servidor de offtopic :)

Eu acho é que preciso de colocar um filtro para a palavra Benfica... mas aí, tirava certamente a felicidade a muitos dos que aqui andam, cujo unico contentamento é ler este offtopic no final da época, quando o Porto for campeão, e dizer....

"Desta vez, o benfica ficou em primeiro no Natal... isso é que conta!"

Ah, sorry asturmas, és do benfica!  :superlol:

Um bom Natal para todo o pessoal aqui do fórum ;)
Vela se não perdes ja um cliente lol
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com tantos testamentos ainda vem ainda ai o Bruno da VF a dizer que lhes tão a encher o servidor de offtopic :)

Eu acho é que preciso de colocar um filtro para a palavra Benfica... mas aí, tirava certamente a felicidade a muitos dos que aqui andam, cujo unico contentamento é ler este offtopic no final da época, quando o Porto for campeão, e dizer....

"Desta vez, o benfica ficou em primeiro no Natal... isso é que conta!"

Ah, sorry asturmas, és do benfica!  :superlol:

Um bom Natal para todo o pessoal aqui do fórum ;)
A mim não me tiravas a felicidade!  :superlol:
Feliz Natal a TODOS!!  :cool:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bom Natal a todos! :D
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como estão a correr as vossas conversões neste dia 24?

Eu posso dizer que para os meus lados tão fracas, ainda só fiz 26 euros hoje...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta tá fixe :) Pais famosos é assim!

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como estão a correr as vossas conversões neste dia 24?

Eu posso dizer que para os meus lados tão fracas, ainda só fiz 26 euros hoje...

Já não é bom ?  :lol:
Quanto costumas fazer ?