← Marketing

Apresenta o teu plano de Marketing

Lida 18223 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu dava pontos por apenas bons posts.

E só ao fim de X pontos recebiam um prémio.

Sim, boa ideia. Mas isso exigia como já disse uma equipa a verificar TODOS os posts colocados.  :wink: 
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que era mais fácil dar indicações conhecendo o projecto. O incentivo monetário é muito utilizado, mas pode atrair bloggers que já conhecem o mercado e apenas aderem para ganhar uns trocos. Quando o projecto estiver online será muito mais fácil.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em breve, quando a pessoa responsavel vier de férias.
O objectivo não é atrair webmasters/bloggers que ja sabem como td funciona.
95% das pessoas não sabe ganhar dinheiro na net, mas sabem escrever sobre determinados assuntso.. e essas que queremos a escrever..

Eu acho que era mais fácil dar indicações conhecendo o projecto. O incentivo monetário é muito utilizado, mas pode atrair bloggers que já conhecem o mercado e apenas aderem para ganhar uns trocos. Quando o projecto estiver online será muito mais fácil.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em breve, quando a pessoa responsavel vier de férias.
O objectivo não é atrair webmasters/bloggers que ja sabem como td funciona.
95% das pessoas não sabe ganhar dinheiro na net, mas sabem escrever sobre determinados assuntso.. e essas que queremos a escrever..

O vosso target é interessante, mas têm que trabalhar muito bem o conceito e marca. Parece que a grande vantagem é o facto dos utilizadores ganharem uns trocos enquanto escrevem não é? Não sei até que ponto essa é uma boa jogada, pelo menos é um tipo de estratégia que normalmente não recomendo, pois depende sempre de um forte investimento monetário.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As pessoas podem ganhar mas não é dinheiro, mas sim prémios..

Ja agora aos entendidos na matéria..

Suponhamos que vão criar um blog: http://blog.pt/signup/user/

Como faço para inserir um novo campo no registo, sem que fique visivel ao publico mas que na area de admin possa consultar?





O vosso target é interessante, mas têm que trabalhar muito bem o conceito e marca. Parece que a grande vantagem é o facto dos utilizadores ganharem uns trocos enquanto escrevem não é? Não sei até que ponto essa é uma boa jogada, pelo menos é um tipo de estratégia que normalmente não recomendo, pois depende sempre de um forte investimento monetário.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Não sei porque a insistência da recompensa de escrever ter de ser monetária, eu apostava no acumular de pontos e depois isso permitia ganhar prémios ou outras vantagens. Porque tal como já foi referido, recompensas em dinheiro podem exigir um grande investimento.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja tenho o plano definido.. só falta por em práctica.
Vai exigir um grande investimento mas depois recupera-se..

Não sei porque a insistência da recompensa de escrever ter de ser monetária, eu apostava no acumular de pontos e depois isso permitia ganhar prémios ou outras vantagens. Porque tal como já foi referido, recompensas em dinheiro podem exigir um grande investimento.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando o projecto foi lançado avisa aqui a malta.

Cumprimentos e boa sorte.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Quando o projecto foi lançado avisa aqui a malta.

Cumprimentos e boa sorte.

Reafirmo.  :grin:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O projecto não é meu, so estou a ajudar.. :)
Mas obrigado, em breve vai estar disponivel para todos.

Quando o projecto foi lançado avisa aqui a malta.

Cumprimentos e boa sorte.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Só mais uma coisa..
Acham que um sistema de blogs podia ter patrocinios?
Se sim, como e quem contactavam?

Obrigado
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Desculpa a demora, resposta ah tua mp swing  :wink: