← Marketing

Apresenta o teu plano de Marketing

Lida 18292 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me parece... um outdoor custa no minimo 500€/mês e as pessoas andam demasiado ocupadas para ligar a pub.. quando chegam a casa ja não se lembram do que viram.. ( Online em cada 100 visitas  3 ou 4 clicam em anuncios.. se fosse outdoor parece me tempo perdido).. mas obrigado pelas opiniões..


Fica tudo a olhar no sentido de não perceberem nada pois não é o publico alvo certo..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ui... já se esqueceram da petnet.pt ?

http://www.meiosepublicidade.pt/2007/10/09/petnet-investe-200-mil-euros-em-campanha-da-ogilvyone/

Cada um gasta o dinheiro onde quer, provavelmente se gastasse 200.000 euros em publicidade online o retorno é o dobro..
Qualquer das maneiras publicitar um site num outdoor não faz sentido, porque é quase dizer ás pessoas "vão á internet e entrem neste site"..ninguém vai fazê-lo!
swing, tens muitas opções..por experiência, transmite confiança do serviço, bom suporte...e dá algo de diferente "á coisa"
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

So estou a ajudar.. Penso que o valor seja esse.

Tens esses 3000 para publicidade?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Bem isso é possivel ate com baixo custo.. bastaria ter nºs de redes diferentes com tarifario das sms gratis.
As novas em que sentido? Novidades do serviço?


Eu colocaria um serviço de subscrição por sms, eu registava-me e colocaria o meu número e todas as semanas ou de X em X dias recebia uma sms com as novas do Sapo Blogs.

Assim todos os bloggers concorreriam para se destacar e aparecer nessa "newsletter por sms".  :cool:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tb penso assim.. podias dar ex de algo que pudesse trazer mais valias? Oferta de dominio por ex?

Acrescentar valor a sério à marca é oferecer algo que nenhum dinheiro no mundo pode comprar. Repara nos exemplos das grandes marcas mundiais. Mas essa ideia da plataforma de blogs é porque esse é um tema de que gostas muito ou é a pensar no retorno financeiro?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Bem isso é possivel ate com baixo custo.. bastaria ter nºs de redes diferentes com tarifario das sms gratis.
As novas em que sentido? Novidades do serviço?

Sim foi nisso que pensei, baixo custo e de fácil gestão.
As novidades incluíam os destaques na rede dos blogues e também na própria plataforma, novos serviços, passatempos, informações.

Isto também seria motivador para quem possuísse um blogue na plataforma pois iria fazer mais esforços para que os seus artigos fossem de qualidade sabendo que depois poderia ser destacado na newsletter por sms.  
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É uma ideia inovadora.. vou ver se é possivel integrar no sistema.
Obrigado.

 
Sim foi nisso que pensei, baixo custo e de fácil gestão.
As novidades incluíam os destaques na rede dos blogues e também na própria plataforma, novos serviços, passatempos, informações.

Isto também seria motivador para quem possuísse um blogue na plataforma pois iria fazer mais esforços para que os seus artigos fossem de qualidade sabendo que depois poderia ser destacado na newsletter por sms. 
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É uma ideia inovadora.. vou ver se é possivel integrar no sistema.
Obrigado.


Se chegares a aplica-la depois partilha-a connosco :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Certo.. suponho que teria de criar um campo para colocarem o nº tlm?
Surgem algumas dúvidas:

Como saberia se era valido? Podia enviar sms e não ser mesmo aquela pessoa dona do blog..
Seria boa ideia, algum passatempo? Que tipo? Oferta de carregamentos no tlm?



Se chegares a aplica-la depois partilha-a connosco :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certo.. suponho que teria de criar um campo para colocarem o nº tlm?
Surgem algumas dúvidas:

Como saberia se era valido? Podia enviar sms e não ser mesmo aquela pessoa dona do blog..
Seria boa ideia, algum passatempo? Que tipo? Oferta de carregamentos no tlm?

Podes colocar no registo do genero:
Insira o numero de telemovel. Depois ele enviava uma sms com um codigo de confirmação e só avançava no registo dps de colocar o codigo que recebeu por sms.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu sugeria uma forma mais simples e sem custos de envio de mensagem, o site Impresa Direct (http://www.impresadirect.com/) também pede no registo o número de telemóvel e a tua conta fica activa só após a confirmação.

Como o fazem? Ligas para um número de telemóvel que eles te indicam e passado um toque a chamada é desligada automaticamente. Como tu registas-te o numero de telefone com a tua conta eles aprovam e o registo é concluído.  :grin:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim mas isso são marcas com milhões para gastar.. não é o caso.
As ideias a aplicar tem de estar dentro do orçamento que me foi indicado.
O objectivo principal não é o retorno financeiro.. pelo menos a curto/médio prazo.


Acrescentar valor a sério à marca é oferecer algo que nenhum dinheiro no mundo pode comprar. Repara nos exemplos das grandes marcas mundiais. Mas essa ideia da plataforma de blogs é porque esse é um tema de que gostas muito ou é a pensar no retorno financeiro?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Contrata um marketeer.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo, se têm pouco dinheiro não podem...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu sou marketeer e já apresentei a minha ideia  :wink: