← Arquivo - Mercado

[Vendo] Ideias para dominios, sites e blogs

Lida 12308 vezes

Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja tinha essa ideia a muito, mas o domínio registaram já a muito tempo :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu antes de registar dominios das novelas da tvi fazia uma pesquisa no inpi para ver se não têm a marca registada
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu antes de registar dominios das novelas da tvi fazia uma pesquisa no inpi para ver se não têm a marca registada
Pois é, isso é muito importante, se bem que neste caso a SIC só tem o www.gatofedorento.sic.pt, por isso não sei se é assim tão preocupante para quem tem domínios do Zé Carlos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Zé Carlos não é uma marca registada lol.
Eles não podem registar nomes :)
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acabei de ter algumas ideias... para sites de themes.

www.0themes.net depois cria-se um subdominio web2.0themes.net e fica um bom subdominio para um site de themes  :grin:
e o melhor de tudo é que vai dar para themes da web 3.0,4.0,5.0,6.0 e 9429429492392493242.0 porque adapta-se a todas as webs so e preciso criar um subdomain novo  :grin:

para 'cena' tipo digg..
www.exploda.me -o agregador da porcaria que merece ser explooooodida!
agregando toda a crap, lixo e sites e posts que nem merecem ser visitados em toda a web  :grin:
depois o botao tipo digg dizia 'Exploda-me!' e tinha uma bomba e fogo.

acho que iria ser muito usado principalmente pelas pessoas que nao gostam do bazul (nao sou uma delas mas sei que existem)  :cool:

podem encomendar ideias por pm.
o preço destas que disse (se as usarem) e das encomendadas por pm varia. vai de 5 a 10 euros, depende.

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o preço destas que disse (se as usarem) e das encomendadas por pm varia. vai de 5 a 10 euros, depende.

LOOOL, acreditas demasiado no bom senso das pessoas! :superlol:
Offline

scorpions 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Fiquei interessado.

 

Eu quero um site que o possa fazer rapidao, e usar posts gratuitos e usar para dar redimentos.

Pode ser na area de hospendagem, cassinos, poker, dinheiro, ganhar dinheiro, programa afiliados e etc.

Pode ser mini-sites, blogs ou domain parking

Se tiver boas ideias e elas tiverem logica, eu pago por elas.

 

Atenciosamente
J. A.