Mensagens - tonebiklas

Páginas: 1 2 3 4 ... 12
16
WordPress / Re: Pede-se ajuda a todos os wordpressers
« em: 28/Set/2008 15:25 »
Peço desculpa por este outro post. Mas alguém me pode dizer que hora utiliza nas configs do WordPress (UTC não sei quê, G não sei quê  :-P)...

É que isto é mesmo urgente  :grin:

 :obrigado:

17
WordPress / Re: Hora WP
« em: 27/Set/2008 23:04 »
Instalei e continua a não funcionar bem. Eu gostava mesmo de saber qual era a melhor daquelas que lá estão no cpanel do wordpress  :)

 :obrigado:

18
Agora já tem todas as informações  :grin:

19
Tenho algumas ideias na minha cabeça e infelizmente, por falta de tempo não as posso realizar.

Para os interessados:


Domínios
: Enviem-me uma PM com o tema do site/blog que querem fazer.

Sites: Enviem-me uma PM a dizer que tipo de site querem. Um forum, um "prestador de serviços" etc.

Blogs: Enviem-me uma PM a dizer de que tipo de temas escrevem melhor.

Sites e Blogs incluem ideias para o conteúdo e domínio.

Para todas estas categorias farei uma lista com a/as minha/s ideia/s e o cliente escolherá a/as melhor/es (no caso de domínios verificando sempre se estão disponíveis) e como nem todos os dias estou inspirado, o cliente só paga se usar a ideia  :grin:

O preço é um valor simbólico (é muito pouquinho mesmo) que varia conforme o nº e qualidade das ideias que forem dadas.

 :cool:

20
Conversa Geral / Re: O PR foi actualizado??
« em: 27/Set/2008 11:21 »
Aqui tambem subiu  :cool:

21
Mas achaste uma boa ideia? Achas que tenho jeito para dar ideias!! Se sim sou mesmo um "ideaota"  :-P

Eu por a caso tenho muitas ideias para serviços, sites, dominios, blogs na minha cabeça... Tenho de criar um topico e começar a cobrar  :lol:

22
Projectos / Re: Como criar um forum grátis
« em: 26/Set/2008 19:45 »
Concordo. E o forumeiros até fica contente porque fartasse de ganhar links! Serviços como o forumeiros não deviam existir porque só servem para spamar a web! Desde que estes criadores de forums e blogs instantaneos e grátis apareceram que o a web começou a ficar super lotada de mais spam do que anteriormente já estava  :-x

Quando alguem cria um forum e existem problemas, anda tudo a reclamar e a chamar nomes ao forumeiros! Na minha opiniao se nao pagam nada pelo forum tambem nao deviam ter direito a reclamar. Se querem melhor que paguem mas esta gente (utilizadores dos forums gratis) ainda vai para la exigir novas funçoes e nao sei que. Qualquer dia o forumeiros não mete uma nova função e metem-no em tribunal  :grin:

E tenho muitas mais opinioes sobre este tipo de serviços.


23
Gostei, parabéns.

Acho que isto seria interessante e muito inovador e também um bocado caro (preços não são a minha área)  :-P:

Por ex., o jOhNdAyS tem um image host no gamespt. Existem muitos forums que gostariam de ter o seu "próprio" imagehost. Acho que seria interessante se o UP Imagens permitisse que fossem criados "sub-alojamentos" com dominios à escolha (ex: gamespt.upimagens.com) e que o design pudesse ser modificado (com templates pré-definidos) e isso permitiria que vários forums tivessem o seu próprio alojamento de imagens. Depois metias umas publicidades (tipo essas 2 dois euros) a rodar e como existia uma grande diversidade de "sub-alojamentos" de imagens, gastarias mais trafego, ganharias mais links e podiam haver mais anunciantes interessados em publicitar no projecto.

Ficou a ideia  :cool:

24
Projectos / Re: Zongas - Broadcasting the world
« em: 16/Set/2008 19:20 »
Gostei, gostei  :grin:

Se não me engano o script é o PHP Motion pelo menos é o que me parece pela demo: http://demo.phpmotiontemplates.com/v2/default/  :obrigado:

25
Conversa Geral / Re: O Pior Anúncio que a Net já viu!
« em: 05/Set/2008 18:08 »
Super irritante. O pior é que depois as pessoas andam à procura do que tá a fazer barulho e algumas pelo menos os fanáticos do MSN pensam que aquilo é tudo verdade, que é grátis etc e lá se farta o Google e a empresa dos toques, programas telemóvel de ganhar dinheiro  [-X

26
WordPress / Pede-se ajuda a todos os wordpressers
« em: 05/Set/2008 18:04 »
Olá. Gostava de saber que hora utilizam vocês, wordpressers nas configurações do WordPress? Eu tinha uma qualquer que já não me lembro e agora mudei para UTC qualquer coisa e... não sei se é disto, mas os artigos chegam a demorar 1 dia para ser indexados nos motores de busca.

 :obrigado:

27
WordPress / Re: Blog visitas cairem drasticamente
« em: 01/Set/2008 22:53 »
Também me aconteceu isso com um dos meus sites :-?

28
AdSense / Re: Eliminar conta?
« em: 01/Set/2008 21:58 »
Eu também tenho uma questão.

Já não vou utilizar mais o AdSense porque na minha opinião é preferível vender publicidade directa. Gostava de saber se é possível apagar a conta ou pelo menos X site da conta para eles não ficarem lá com o "registo".

 :obrigado:

29
Projectos / Re: FNintendo
« em: 29/Ago/2008 16:08 »
Eu vi e gostei muito. Até gravei mas foi com a ZON e tal como o amaru não sei passar aquilo para o PC (sim já me fartei de ver o tópico do fórum).



30
CMS - Gestores de Conteúdos / CMS natalicio
« em: 24/Ago/2008 17:37 »
Olá. Pois é, eu já ando a pensar no Natal  :-P

Conhecem algum CMS natalício, que dê para escrever uma carta ao Pai Natal e ao mesmo tempo adicionar todas as coisas que foram pedidas a uma lista com os desejos mais pedidos?

Eu procurei, procurei e só encontrei este: http://www.santaletterfree.com/

É baratinho (5 dólares) mas não é bem como eu queria... Eu queria um deste tipo http://natal.com.pt/carta-pai-natal que se não me engano até dá para imprimir a carta.

Conhecem?

Obrigado  :grin:

Páginas: 1 2 3 4 ... 12