← Apresentações

Apresentação de Vitor Madeira

Lida 3909 vezes

Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Viva a todos. Tal como o meu 'nick' indica, chamo-me Vitor Madeira e nem vou dizer porque é que o escolhi...
(vá, digo, é porque acho que todos nos deveriamos tratar pelos nossos verdadeiros nomes - no Facebook é o que acontece, certo?)

Sou de Portimão, já conto 39 voltas em torno do Sol e vim aqui parar através de um colega de emprego que por aqui costuma andar mas que me pediu para não divulgar o seu nick (é daqueles que pensa à moda antiga, enfim...) Também já tinha tido conhecimento desta comunidade no Facebook.

Eu diria que a minha experiência a nível da web é pouca. Estou a administrar o fórum BateristasPT.com (toco bateria e esta é a minha maior paixão na vida) que actualmente corre vBulletin, mas faltam-me muitas bases na área do WordPress (queremos alterar a página principal, pois o vBulletin anda a rebentar pelas costuras, e tenho visto coisas lindas em WP)

Bem, creio que é tudo quanto a apresentação. Daqui em diante, irei tentar passar mais vezes por aqui, mas eu diria que comparando este script de fórum aqui do +T com o do nosso fórum, eu diria que o vBulletin ainda está muitos quilómetros à frente, não desfazendo, como é óbvio, pois creio que este deve ser gratuíto e o vB é pago.


Citar
Sê muito bem vindo ao +tráfego. A comunidade portuguesa de profissionais web, onde todos os dias criamos webmasters. Aproveita e aprecia a viagem que so tem um bilhete de ida. Nós estamos a viver a revolução. Vem vive-la connosco!
Obrigado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t
Offline

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary