← Blogging/Comunidades

Nomes para blog de Tecnologia e Informática

Lida 8793 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa tarde, antes de mais já conhecia o forum desde a algum tempo, apenas nunca cá me registei alias.. sim já me registei a imenso tempo mas não me recordo a minha conta nem o mail, mas isso não é para cá chamado..

Não sei se este tópico esta no lugar correto mas acho que sim, como todos sabem para abrir um projeto, a parte mais dificil nem é saber a plataforma que vamos usar, mas sim la esta parece uma coisa inculta, mas é verdade.. o mais dificil é a escolha do nome do blog.

Pois.. esse é o problema, alguem me quer ajudar e dar sugestões para o nome do blog que será de tecnologia,gadgets (baseiaram-se em noticias,tutoriais e opiniões e talvez analises)

O Problema queria encontrar um nome bom, todos os que já testei estão ocupados.. nomeadamente queria um desocupado e com isto digo queria .pt e .com

Alguem tem ideias que queira partilhar? Aceito nomes ou siglas em Inglês não há problema nisso!
Disparem, joguem tudo o que vos vier a cabeça, se encontrar uma boa palavra a acrescentar no nome do blog irei adicionar..

Espero que me ajudem, caso poderem, porque estou a alguns dias a nora e queria aproveitar o blackfriday ainda hoje lol  :obrigado:
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aqui vai (Atualizado):

pt4tech
pt4tek
mygitek
mygadtek
mygtek
mytek3
gadzone
myzonetek
tugizone
newgad
new3gad
tugateks
tekme4you
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Aqui vai (Atualizado):

pt4tech
pt4tek
mygitek
mygadtek
mygtek
mytek3
gadzone
myzonetek
tugizone
newgad
new3gad
tugateks
tekme4you

Obrigado ajudaste imenso, fico agradecido!!  :obrigado:
Venham mais sugestões, por favor.. tudo o que vos vier a cabeça é bem vindo  :obrigado:
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

BUMP, ainda continuo a procura.. preciso mesmo de mais ideias.. é muito importante qualquer dica ou tudo o que vos vier a cabeça é bem-vindo!
Se poderem ajudar, ou contribuir nem que seja com poucas palavras ficarei-vos grato!
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

É muito importante? Que urgência é essa.

Ora, deixar os outros queimar os neuronios enquanto tentam buscar palavras chaves para outrosdlucrar.

Se esperas para encontrar um nome gold assim do nada, não sera facil. Alias ja esperimentaste usar websites que te ajudam a geram nomes etc...
Ou perde tempo afrente duma folha com uma caneta, ate arranjarea. Combinação mais adequada  :cool:
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

É muito importante? Que urgência é essa.

Ora, deixar os outros queimar os neuronios enquanto tentam buscar palavras chaves para outrosdlucrar.

Se esperas para encontrar um nome gold assim do nada, não sera facil. Alias ja esperimentaste usar websites que te ajudam a geram nomes etc...
Ou perde tempo afrente duma folha com uma caneta, ate arranjarea. Combinação mais adequada  :cool:

Boa tarde, é muito importante porque estou sem ideias, cada dia é registado dominios e dominios e os descontos não duram para sempre são por tempo limitado na maioria dos casos

Deixar os outros a queimar neuronios? que eu saiba este forum o objetivo é entre ajuda e o espirito de partilha de opiniões, dicas.. e entre-ajuda para com os membros, não é necessário rebaixar.

Eu até poderia ter o melhor dominio do mundo, se o SEO não for aplicado de nada serve, por tanto não significa que ao queimarem neuronios para me darem um bom nome irei lucrar com isso.. até como eu disse.. podes até ter um bom nome mas de nada te vai servir de não aplicares Marketing,SEO e bom conteúdo.. logo essa resposta era escusada "enquanto tentam buscar palavras chaves para outrosdlucrar."

Um nome do dominio é apenas um nome, se todos lucrassem com os dominios era uma piscina de dinheiro, nem sempre acontece mais uma vez relembro, podes ter um nome muito bom mas se não te aplicas ou não tens conteúdo la, o dominio não te serve de grande coisa.. da-te um empurrão nisso é verdade, no entanto dominio não é tudo na vida..

Mas um bom nome é a melhor escolha a se fazer, quer para níveis de Marketing e SEO.

Não precisavas de ser tão rude.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Ta certo que é um fórum e gratuitamente aberto a partilha, e talvez fui um pouquíssimo rude contigo,
mais se falas que o nome não é tudo porque não te contentas com um dos nome já sugestionado e talvez futuramente
numa melhor oportunidade mudes para um com qualidade.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Estao disponiveis, pra mim 1 & 5

1 tec.club

2 bobtek.net
3 bobtek.org

4 bobtec.org
5 bobtec.net